Corregedoria Abre sindicância Sobre morte de Pedreiro

182

Adimar da Silva estava Preso acusado de ter matado seis jovens em Luziânia Goiás.

Ele Foi encontrado enforcado na cela com uma tira do forro do colchão.

A Polícia Civil de Goiás informou que a Corregedoria do Órgão abriu uma sindicância para apurar a morte do Adimar da Silva preso em uma cela do Denarc de Goiânia.

Acusado do assassinato de seis Jovens em Luziânia Goiás, estava preso desde o dia 10 de abril, Adimar da Silva confessou os crimes e indicou à polícia o local do crime. As vítimas estavam desaparecidas desde dezembro de 2009.

Segundo a Polícia, o pedreiro foi encontrado enforcado com uma tira do forro do colchão da cela por volta das 12h00 de ontem domingo (18). O delegado Norton Luiz Ferreira, que chefia uma guarnição da Polícia Civil, informou que a sindicância devem ser concluída em 15 dias.

O fato ocorreu nas dependências de uma delegacia de polícia. A priori é suicídio, mas a sindicância irá apurar tudo isso. Se houver alguma pista de homicídio, se instaura o Inquérito policial “, explicou. Ele acrescentou que a cela estava trancada.

As investigações deverão ser acompanhadas pelo Ministério Público. Disse o procurador-geral de Justiça de Goiás, Eduardo Abdon Moura.

Silva cumpria pena Já de dez anos e dez Meses por atentado violento ao pudor. Ele Passou Quatro anos em regime fechado e, em dezembro, passou para regime semiaberto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui