Decretada a prisão temporária de Bruno e Macarrão.

260

Após muitas investigações, depoimentos e buscas pelo corpo de Eliza Samudio, a Justiça de Minas Gerais e do Rio de Janeiro decreta a prisão temporária de Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão). Além dos dois, Dayane Fernandes, esposa de Bruno e mais cinco envolvidos também tiveram prisão decretada e veículos apreendidos.

O estopim de tamanha reviravolta no caso pode ter sido o depoimento que um jovem de 17 anos prestou ontem à polícia. O jovem, que foi encontrado na casa de Bruno através de uma denúncia, ficou mais de 7 horas na delegacia prestando esclarecimentos e confirmou que Eliza Samudio já estaria morta. Segundo ele, sua função no crime foi a de ajudar Macarrão a levar Eliza e o filho para o sítio de Bruno em Minas Gerais, mas no caminho teve uma discussão com Eliza e acabou batendo nela com uma arma, o que poderia ter ocasionado as marcas de sangue que foram encontradas no carro. Há indícios de que o jovem estaria mentindo ou agindo sob a influência de advogados, já que trata-se de um menor de idade.

Um amigo do adolescente fez uma denúncia em entrevista à Rádio Tupi. Segundo ele, Bruno teria contratado um traficante para desossar a vítima e enterrá-la sobre concreto.

Baseada nesses últimos depoimentos, hoje pela manhã, a polícia foi até a casa de Bruno mas ele não estava lá. Persistem as buscas por ele e seu amigo para que a prisão seja efetuada. Dayane já teria sido presa pela polícia de Minas Gerais.

Somos então levados a concluir que o jovem teria confessado a agressão à Eliza no carro para que as marcas de sangue que possivelmente seriam dela fossem explicadas. Se o corpo foi realmente desossado e enterrado, as buscas serão dificultadas e a menos que Macarrão denuncie Bruno como mandante ele fica isento de culpa. Resta saber qual será a versão dos dois amigos ao serem interrogados. A Polícia Civil do Rio pretende confrontar todos os depoimentos colhidos até agora para aí sim concluir o que ocorreu com Eliza. Os resultados do exame das amostras de sangue encontradas no carro saem ainda essa semana.

Edição: João Paulo de Sousa Vieira


1 COMENTÁRIO

  1. Ola
    boa tarde…venho pedir a vcs, ajuda sebre esse caso. tenho uma valiação sobre o goleiro bruno e Eliza.sou Universitario em Direito. Ele esta preseo basiado em que? e porque ele ainda continuar preso.
    me passa os artigos que forom usados.
    grato desde já.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui