DETRAN-MG REALIZA LEILÃO DE 260 VEICULOS EM MANHUAÇU NESTE SÁBADO

123

Acontece no próximo dia 29, sábado, o primeiro Leilão de veiculos apreendidos por impedimento administrativo da área da Delegacia Regional de Manhuaçu.
Serão mais de 260 veiculos entre motos e automóveis, recuperáveis e sucatas que estarão indo a leilão público, no dia 29 a partir de 8 horas da manhã, na quadra do colégio Tiradentes, em Manhuaçu.
Segundo do Delegado Regional de Manhuaçu, Dr. Felipe Ornelas, qualquer pessoa pode participar do leilão. “Para participar do leilão basta a pessoa comparecer no dia e local do pregão e dar o seu lance, isso para os veículos recuperáveis, que podem voltar a rodar normalmente, qualquer pessoa física ou jurídica, desde que não seja o dono do veículo apreendido”,explica.
Já os veículos considerados sucatas, ou seja, veículos utilizados para desmanche e retirada de peças, apenas empresas previamente cadastradas no Detran para essa finalidade pode arrematar esses veículos e de forma alguma eles podem voltar a circular.
“Um detalhe muito importante, o dono do veículo tem até a data de realização do leilão para retirada do seu veículo, bastando apenas que apresente todas as taxas e multas pagas relacionadas ao veículo, caso não o faça, todas as despesas relacionada ao veículo até a data do leilão ficam em nome do dono anterior e ele terá que arcar com essa despesa”, explica Dr. Felipe Ornelas Delegado Regional.
Outro detalhe é que as pessoas interessadas podem e devem visitar o pátio São Lucas para ver as condições em que os veículos se encontram, até mesmo para saber o que está comprando.
A visita ao pátio acontece até 28 de janeiro em horario comercial, o Pátio São Lucas fica localizado no bairro Ponte da Aldeia, na saída para Luisburgo, depois da antiga Parmalat

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui