Dois postos são assaltados

184

Dois postos de combustíveis, num intervalo de cinqüenta quilômetros foram assaltados na noite de sábado, 12, no distrito de Dom Corrêa (Manhuaçu) e em São João do Manhuaçu. As características e o modo de agir dos bandidos indicam que foram praticados pela mesma quadrilha.
Segundo a Polícia Militar, o frentista do Posto Itaúna 3 contou que um homem de 1,65m, camisa de malha azul e bermuda escura, armado com uma pistola, chegou ao posto por volta de 22 horas.
Ele anunciou o assalto e roubou 224 reais. Em seguida, saiu e entrou num Corsa Classic prata acompanhado de outro homem que estava em pé perto da lanchonete. O segundo elemento era de cor morena clara, de aproximadamente 1,80, cabelos pretos, trajando camisa vermelha.
A dupla saiu no veículo em direção a Realeza pela BR-116.
SÃO JOÃO DO MANHUAÇU
No posto Alcan, em São João do Manhuaçu, o assalto teve características bastante semelhantes, inclusive quanto a roupas dos elementos e a presença do Corsa Classic Prata, também na noite de sábado, 12.
O frentista foi rendido pelo assaltante armado que levou 347 reais e um telefone celular. O ladrão entrou no Corsa em seguida e fugiu.
Nas duas ocorrências a Polícia Militar apurou a presença de duas motocicletas dando cobertura aos bandidos. Até o momento, nenhum assaltante foi preso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui