Dois veículos chocaram-se frontalmente

197

batidaDia 8 por volta das 10:15 horas o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares atendeu uma ocorrência entre dois veículos na BR 381, KM 167, cinco KM depois do Distrito de Baguari. Dois veículos chocaram-se frontalmente numa reta ficando os dois condutores feridos. Motorista do Corsa branco, placa MPE 8323, Goval/MG teve um trauma de face e fratura no braço direito, o condutor do veículo Siena vermelho metálico, placa KYM 0717, Resende/RJ, teve um trauma na região cervical.
As vítimas foram conduzidas por uma viatura do SAMU e entregues ao Hospital Municipal.

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO PELA PM

Em 13-07-2009 por volta das 00:30/hs, o condutor do veículo FORD/ESCORT, placa HCQ-3056 Manhuaçu-MG, Sr Antonio Limonge Neto, 35 anos, residente à praça Cinco de Novembro, Centro de Manhuaçu-MG, quando transitava pela rua Antonio Welerson veio a perder o controle do veículo e chocou-se contra o meio fio, causando apenas danos materiais.
O condutor / autor apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, tais como: andar cambaleante, fala embolada e hálito etílico. Assim, o mesmo foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo constatado a quantidade de 0,37 Miligrama de álcool por litro de sangue, quantidade essa, superior ao permitido para dirigir veículo automotor.
Face ao exposto, o condutor foi preso em flagrante, pelo crime de embriaguez ao volante, sua CNH (carteira nacional de habilitação) foi recolhida, bem como o veículo, o qual foi encaminhado para o pátio credenciado da Delegacia de Polícia.
O condutor foi autuado em flagrante delito.

Roubo a residência rural

SANTA MARGARIDA – Em 10/07/2009 – 22h50, A PM foi acionada para comparecer ao Córrego Bom Jardim, zona rural, onde segundo relato das vítimas, Abílio Rodrigues de Oliveira, 63 anos, casado, pastor, Ronivon Rodrigues Vieira, 28 anos, lavrador, e um Menor , 17 anos, estudante, que estavam no interior da casa, momento em que foram surpreendidas por 02 indivíduos armados e encapuzados, anunciando que era um assalto e em todo o momento ameaçava a todos exigindo dinheiro, a chave e os documentos da motocicleta Honda NXR Brós 150 c c ESD, de cor vermelha,placa GYP 8562 de Santa Margarida, tendo levado a referida moto ,03 celulares e R$ 150,00(cento e cinqüenta reais) em dinheiro, após o fato fugiram.
Segundo informações os indivíduos são um claro alto de olhos verdes e um moreno baixo. A PM continua realizando rastreamento no sentido de localizar e prender os suspeitos.

Servente separa confusão e é esfaqueado

MANHUAÇU – Em 10/07/09 – A viatura policial compareceu ao Hospital César Leite, onde em contato com testemunhas, foram informados que no Bar da Maria, situado à Av. Trinta de Março, B. N.S.Aparecida, ocorreu um principio de confusão entre dois indivíduos e que a vitima Ramiro Silva Cardoso, 22 anos, Servente de Pedreiro, tentou intervir, tentando separar a briga, momento em que o suspeito Fábio Garcia Lima, 24 anos, desocupado, de posse de 01 faca, veio a desferir um golpe de faca vindo a atingir o abdômen de Ramiro, e em seguida, tentou acertá-la novamente, não conseguindo devido a intervenção de populares.
Após o fato o Fábio fugiu do local tomando rumo ignorado, empreendendo fuga em um veiculo Fiat Uno de cor Azul, de um cidadão conhecido por “Tatão”. Foi realizado uma operação com várias viaturas que após intenso rastreamento foi localizado e preso, não sendo encontrado com o suspeito a faca utilizada no crime, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui