DURANDÉ – PM busca informações sobre autores de homicídio

94

Na noite deste domingo, 19/12, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um corpo queimado na beira da estrada que liga a cidade de Durandé ao povoado de São João da Figueira.

De imediato, os militares se deslocaram constatando que a vítima, de sexo masculino, estava caída na beira da estrada, carbonizada e com um ferimento na cabeça, provavelmente ocasionado por arma de fogo.

Após entrevistas feitas próximo ao local, foi constatado que um carro com algumas pessoas, por volta das 22h, discutiram e depois houve uns três barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo, momento em que o carro foi embora.

Foram realizadas diligências em postos de combustíveis, tendo em vista o corpo ter sido aparentemente queimado com combustível, além de algumas câmeras de segurança do distrito
também terem sido verificadas.

Com a vítima não foi localizado nenhum documento de identificação, e mesmo sem testemunhas do fato, as equipes policiais, após exaustivas diligências conseguiram identificar a vítima.

Uma aliança e uma tatuagem que ela tinha em sua mão foi primordial para a identificação. Pois a partir daí, a Polícia Militar iniciou algumas pesquisas no sistema e conseguiu localizar registros de um indivíduo, o qual é egresso do sistema prisional em Manhuaçu, e que de acordo com a família, estaria desaparecido.

Sendo assim, os familiares foram contactados pela PM, e acabaram reconhecendo o corpo do homem.

A PM também realizou diversas diligências a fim de localizar os autores do crime, onde foram averiguadas imagens de câmeras. Sendo que os trabalhos da PM ainda seguem a fim de identificar os autores do crime. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou do 181, disque denúncia unificado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui