Em Manhumirim mulheres é agredidas, e menores fica ferido em colisão

211

MARIDO EMBRIAGADO AGRIDE ESPOSA E FOGE DA POLÍCIA.

Em data de doze de maio, por volta de onze horas da noite na zona rural da cidade de Manhumirim/MG, segundo a solicitante seu marido havia chegado a casa embriagado e o ser questionado por ela onde estava, foi agredida com chutes, socos e pontapés, vindo a agarrá-la causando hematomas em seu pescoço, perna e nos braços. Em seguida o agressor quebrou a porta da cozinha e fugiu, vitima disse que tais agressões ocorrem frequentemente, só que ate o momento ela não tinha tomado coragem para denunciá-lo. A vitima foi conduzida até o hospital onde após ser medicada retorno para sua residência. A cidadã agredida foi orientada a ligar para o 190 no momento em que seu marido retornasse. Foi feito patrulhamento com intenção de localizar o cidadão infrator, porém ainda não foi localizado.

 

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS GRAVIMENTE FERIDOS

No dia treze de maio, por volta de dez horas da manhã na zona rural da cidade de Manhumirim/MG, a equipe de policiais foi solicitada comparecer ao hospital onde deram entrada duas vítimas menores de idade, com lesão grave no pé esquerdo, e a outra com fratura na perna direita. Segundo as testemunhas, os condutores transitavam em uma motocicleta quando ao aproximarem de numa curva da estrada, chocaram-se com outra motocicleta que esta em sentido contrário e que seu condutor também não é habilitado. De posse das informações, os policiais deslocaram para o local do acidente e durante preenchimento de dados dos veículos, foram informados que outras duas vítimas que estavam na outra motocicleta também foram socorridas ao hospital e lá foi constatado hematomas e escoriações de natureza leve. Diante dos fatos os veículos foram removidos ao pátio credenciado, por serem os condutores inabilitados e uma das motocicletas não tinha documentação além de ser o seu condutor menor de idade.

 

IRMÃ É AGREDIDA PELO IRMÃO

No dia doze de maio, por volta de dez horas da noite, no bairro Mangueira da cidade de Manhumirim/MG, a equipe de policiais compareceu ao local dos fatos e foi informada pelo proprietário de um bar que um cidadão após ter bebido em excesso, não quis mais vender para ele e resolveu fechar o estabelecimento comercial, com isto o autor ficou exaltado, vindo a atritar com o proprietário, momento em que outras testemunhas chamaram a irmã do infrator para acalmá-lo que ao avistá-la deu-lhe uma tapa no rosto. No local os policiais abordaram o agressor muito agressivo, pelo que foi preso e conduzido para a Delegacia para demais providências.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui