Estudante suspeito de ameaçar diretora em BH

178

Estudante suspeito de ameaçar diretora volta a ser apreendido em MG.

Segundo a polícia, nesta sexta (29) adolescente estava rondando o colégio.

Na quinta-feira (28), jovem teria ameaçado diretora com uma faca.

O estudante suspeito de ameaçar a diretora com uma faca na Escola Estadual Felício de Paiva, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, voltou a ser apreendido nesta sexta-feira (29). De acordo com a polícia, ele estaria rondando o colégio com uma faca. Na quinta-feira (28), o adolescente ameaçou a diretora, foi apreendido e depois liberado.

Ainda segundo a polícia, no momento em que foi abordado, o jovem tentou se livrar da faca. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. De acordo com a delegada Ludmila Perfeito, o adolescente foi liberado porque foi pego com uma arma branca. “Ele foi liberado pelo fato de ter sido apreendido em razão de estar portando uma faca, uma arma branca. Essa conduta configura uma infração penal de menor potencial ofensivo, uma contravenção penal. Por isso, foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado e ele foi liberado”, completou.

Ainda segundo a delegada, o caso deve ser conduzido pelo Conselho Tutelar. “Vai ser designada uma audiência onde o menor vai ser apresentado juntamente com seu representante legal. Poderá ser aplicado alguma penalidade, uma medida de advertência”,

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui