Gp Mamb apreende 199 cartuchos na MGC 120

204

Em 17/02, militares do Grupamento de Meio Ambiente sediado na cidade de Ferros realizava uma operação na rodovia MGC 120, na zona rural do município, quando depararam com um caminhão Mercedes Benz, placa GSY-8151, encostado às margens da rodovia, em atitude suspeita.

Os policiais efetuaram a abordagem ao veículo e, durante as buscas em seu interior, encontraram 199 (cento e noventa e nove) cartuchos intactos, sendo 140 cartuchos calibre 22, 15 de calibre 38, 30 de calibre 32 e 14 de calibre 7.65, todos da marca CBC.

Ao ser questionado a respeito da origem e do destino das munições, o proprietário do caminhão, um homem de 58 anos, afirmou que estas pertenciam a um amigo, conhecido por Raimundo, alegando ainda que estaria levando as munições para o genitor do citado indivíduo, residente na cidade de Curvelo/MG.

Diante dos fatos, por não possuir autorização para portar/transportar as munições, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia local, juntamente com todas as munições apreendidas, onde foi autuado em flagrante.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui