Homem é morto à paulada em Santa Margarida

178

No dia 03 de fevereiro, por volta das 21 horas, uma testemunha informou aos militares que José Henrique teria matado a vitima, Mateus de Souza, 45 anos, com algumas porretadas na cabeça.

A PM deslocou até o local dos fatos, Córrego São Paulo, e constatou que a vitima estava caída ao solo, já sem vida, do lado de fora da casa do autor. A testemunha relatou que Mateus estava na casa dela e do autor, que por volta das nove horas da noite, após jantarem, Mateus se despediu para ir embora e enquanto estava fechando o portão da varanda da casa, pelo lado de fora, o autor, chegou por trás e bateu na cabeça dele com um porrete (pedaço de madeira), então, Mateus caiu no chão de joelhos e o autor bateu novamente na cabeça dele, várias vezes Ainda de acordo com a testemunha, após, o autor evadiu em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, placa GSX-0885, sentido a cidade de Santa Margarida, trajando calça jeans azul, camisa de cor azul, botina preta e usava capacete de cor vermelha. A testemunha informou ainda que autor e vitima eram primos, que tinham uma boa relação de amizade, sempre saiam juntos e não soube informar qual teria sido a motivação do crime. O pedaço de madeira utilizado pelo autor foi encontrado no chão, próximo ao corpo da vitima. Foi localizado, na cintura da vítima, um revolver, calibre.38, municiado com 04 cartuchos e uma faca que estava no interior de uma bolsa que carregava. O perito realizou no local os trabalhos de praxe e liberou o corpo para os familiares providenciarem o sepultamento.  O autor ainda não foi localizado.

 

Matipó – PM apreende arma de fogo

 

No dia 3 de fevereiro, por volta das duas horas da manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que no Forró Asa Branca, havia um cidadão com uma arma de fogo amarrada no antebraço, e que estava usando uma jaqueta jeans, boné de cor preta. Imediatamente os policiais militares deslocaram para o local, e durante busca pessoal foi encontrado um revólver cal.22 de marca Largo de fabricação Argentina, com 09 munições, amarrado no antebraço com um elástico.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui