Homem faz reféns e estupra cliente durante assalto a lanchonete, em Goiás

133

Um assaltante armado invadiu uma lanchonete e fez quatro pessoas reféns em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O ladrão ainda estuprou uma das vítimas, uma mulher de 30 anos. A titular da Delegacia da Mulher do município, Renata Ferrari, acredita que o suspeito conhecia o funcionamento do local. Ele levou R$ 300,00, três celulares e um cordão de ouro.

Segundo as vítimas, o expediente já tinha sido encerrado quando o homem entrou no local, aproveitando que o portão da frente estava um pouco aberto. Os proprietários e um casal de clientes, que são primos dos donos, foram rendidos por mais de dez minutos. “Foi muito angustiante, ele abriu o revólver e mostrou o tanto de bala que tinha. Estava carregado. Ele estava com a minha prima, o portão estava destrancado, mas se a gente saísse, ele matava ela”, contou a proprietária do estabelecimento.

A delegada responsável pela investigação do caso acredita que o ladrão conhecia bem o funcionamento e as dependências da lanchonete devido à tranquilidade com que agiu. Renata Ferrari não descarta a possibilidade de que outra pessoa esteja envolvida no crime, pois, conforme depoimentos dos envolvidos, havia barulho de moto ligada do lado de fora da lanchonete.

A única testemunha que viu o rosto do assaltante é a mulher que sofreu o abuso sexual. Segundo a delegada, a jovem disse ser capaz de fazer o retrato falado do estuprador, o que deve ocorrer nesta quarta-feira (16), em Goiânia.

G1

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui