Homem morre baleado por policial em Luisburgo

229

Em 08/11/2009 – Por volta das 13h50 na Rua: São Judas Tadeu, Sn, Boa Esperança, Luisburgo-MG. O policial militar: Wesley Marcos Pires, 21 anos, lotado no destacamento do mesmo município, acionou seus colegas de trabalho “PM”, relatando que 02 (dois) indivíduos invadiram sua casa e entraram em luta corporal, momento em que percebeu que um deles estava armado com revólver cal.38, achando que se tratava de uma tentativa de homicídio, o policial apoderou-se de sua pistola Cal.40 da carga da PMMG e com a mesma efetuou dois disparos na direção dos envolvidos, o militar afirmou que efetuou os tiros em defesa de sua vida e de sua namorada que estava com ele. Imediatamente acionou o serviço de saúde do município que socorreu os dois ao SUS de Manhuaçu ainda com vida, porém Juares Portes Torres chegou ao SUS já sem vida e Atair Anibal Lopes foi atendido e encaminhado ao Hospital César Leite. Juares Portes Torres, 48 anos, lavrador, residente à Rua Nagem Jorge Tannus, São Jorge, Luisburgo-MG e Atair Anibal Lopes, 29 anos, desocupado, residente à Rua Nossa Senhora das Dores, centro, da mesma cidade,

ORIGEM DOS FATOS

A origem dos fatos teria advindo de uma lesão corporal onde Atair teria desferido um golpe de foice em Juares, o qual ficou internado por vários dias no Hospital César Leite e Atair foi apenas conduzido e não foi autuado, retornando para casa logo depois dos fatos, causando indignação em Juares que na primeira oportunidade, avistando Atair na rua, sacou um revólver cal.38 marca Taurus e efetuou 03 (três) disparos em direção a Atair que correu para a casa do Policial Militar, Soldado Wesley onde entraram, momento em que o Soldado Wesley para defesa de sua vida efetuou os disparos atingindo cada um com um tiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Foi horrível é como se eu vivesse esse momento todo os dias, nada tira isso da minha cabeça. Quera muito tentar esquecer tudo isso. A única razão que tiro de tudo isso é que eu sei que o PM Wesley Marcos Pires nõa teve culpa de nada ele apenas se defendeu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui