IBIRITÉ – PM apreende carro clonado e munições no Jardim das Rosas

208
UMA GRANDE quantidade de material, de origem duvidosa, foi apreendida

Policiais militares do Tático Móvel do 48º Batalhão apreenderam na noite de ontem, 26, em Ibirité, um veículo roubado e uma grande quantidade de objetos de procedência duvidosa. Por volta das 22h, a equipe recebeu uma denúncia dando conta que alguns moradores do Bairro Jardim das Rosas estavam envolvidos em furtos e assaltos.

Imediatamente, a equipe seguiu para o endereço indicado, onde entraram com permissão de uma mulher que estava no local e seria esposa do proprietário, mais tarde identificado como  F.T.S., 22 anos.
Ao dar busca, os componentes do TM encontraram na garagem do imóvel uma Strada prata, que, durante os levantamentos, constatou-se que era clonada. Ainda durante a varredura, os policiais militares apreenderam 21 cartuchos calibre .38, três cartuchos de .380, seis cartuchos cal .22, cinco cartuchos cal .32 e um cartucho cal .40, todos intactos.

CONFORME OS levantamentos, a placa da picape é clonada

E ainda: aparelhos eletrônicos, diversos documentos de veículos e carteiras de identidades, com indícios de falsificação. Em continuidade às diligências, a mulher, juntamente com o material apreendido, foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Ibirité, onde ficou à disposição da Justiça. O marido dela deve ser localizado preso nas próximas horas.

 

 

 

 

 

Informações 48° Batalhão de Ibirité

Postado por : Adriano Dias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui