Jovem perde a vida ao bater de moto numa vaca

235

glauber-2

Sexta – feira dia 27/03/2009, Glauber Alves Dias de 20 anos, saiu do Distrito do Prata, por volta das 23h30min, ele pilotava uma moto, parou com dois amigos e disse que iria mais rápido, pois sua mãe estava passando mal, 100 metros a frente ele bateu a moto numa vaca nas proximidades da propriedade de Mauro Ker, próximo da Escola da Aldeia, zona rural de Lajinha, a vaca morreu na hora Glauber foi levado para o Hospital de Lajinha e encaminhado para Vitória onde foi constatado traumatismo craniano profundo. No sábado os médicos anunciaram sua morte cerebral.
Na terça-feira ele pediu ao irmão que se caso ele morresse era para doar seus órgãos, pois ele veio nesta vida para ajudar quem fosse preciso e era um desejo dele que todos os amigos dele cantassem a música “Como Zaqueu”.
Tudo foi feito segundo ele havia pedido, todos os órgãos foram doados. Mais de 40 motociclistas e cada moto duas pessoas, eles foram esperar o corpo do amigo na Serra do Facão e de lá fizeram um cortejo até a Igreja de Córrego Rico onde o corpo foi velado. Segundo Janaina foi emocionante não teve quem não se emocionasse na hora que começaram a cantar. Ele era filho de Celso do Chico Dias e de Dona Irene.
Ficaram as boas lembranças dele que soube valorizar as amizades. Homenagem póstuma de todos os amigos da comunidade da Prata distrito de Lajinha. *17/06/1989 – 28/03/2009 +

2 COMENTÁRIOS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui