Mandado de prisão cumprida com êxito coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Guilherme Mariano

73

A POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por intermédio da 6º DELEGACIA REGIONAL DE MANHUAÇU/MG, em ação coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, realizou na tarde do dia 22/01/2021, uma operação policial com o objetivo em cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional W. F. N, nos autos do processo n° 0394.21.000.028-4, oriundo da 2º Vara de Criminal e de Execuções Penais da comarca Manhuaçu/MG.

Com a expedição do mandado de prisão em 15/01/2021 pelo M.M Juiz de Direito Dr. Alexandre de Almeida Rocha, nossa equipe de investigadores imediatamente iniciou os levantamentos para a sua localização, oportunidade que tomamos ciência de que o mesmo teria uma audiência no fórum da comarca de Manhuaçu/MG, onde no dia e local exato, realizamos o cerco ao perímetro, obtendo êxito no cumprimento da demanda judicial.

O nacional W. F. N é denunciado pelo crime de homicídio consumado, fato ocorrido em 09/09/2020 no bairro Santa Luzia em Manhuaçu/MG, tendo como vítima Paulo Nunes de Oliveira.

Dada a ciência ao nacional W. F. N e ao seu ilustre defensor do conteúdo do mandado de prisão preventiva, o conduzimos até a 6º Delegacia Regional de Manhuaçu/MG para a formalização dos procedimentos.

Após a formalização dos procedimentos, W. F. N será conduzido ao centro de Triagem de Ipatinga/MG, onde permanecerá à disposição da justiça pública.


 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui