MANHUAÇU – furto em escritório

264

No dia 21 de março, por volta das sete horas da manhã, a PM compareceu á Avenida Barão do Rio Branco, onde segundo relato da vitima, ao chegar a seu escritório denominado “Central Comissária Ltda.”, deu falta de três Notebooks, sendo dois de marca Dell e um de marca Accer, um pen drive, dois aparelhos celulares, dois cartões magnéticos do Banco Sicoob, sendo um em nome de Central Comissária Ltda.

E outro em nome de Balbino Reis, bem como alguns chips telefônicos sem saber quantos. Foi observado que o exaustor o qual se encontrava nos fundos do estabelecimento foi retirado, tendo o meliante conseguido adentrar pelo local de encaixe do exaustor.

Durante rastreamento foi localizado o contumaz “Bochecha”, o qual disse que individuo conhecido por “Sim – “Gláucio Alves da Silva” estava vendendo 01 Notebook e que seria produto de furto”. “Sim” foi localizado, pois já havia sido preso e autuado 20/03, conforme Boletim de Ocorrência 6784. O “Bochecha” foi conduzido para a Delegacia, onde foi ouvido e liberado. Outro suspeito foi denunciado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui