Manhuaçu- Manhuaçuzinho, Santa Terezinha e Alto Jequitibá Operação Corpus Chisti

16

MANHUAÇU- PM apreende arma de fogo no Córrego Manhuaçuzinho                      

Na tarde de sábado, 05, durante a Operação Corpus Christi, equipe PM recebeu denúncia de que um homem teria uma arma de fogo em sua residência no Córrego Manhuaçuzinho, Distrito de Realeza em Manhuaçu.

Ainda segundo denúncia, o homem teria mostrado a arma de fogo a diversas pessoas com intuito de intimida-las.

De posse dessas informações equipe PM procedeu a abordagem ao autor de 69 anos, e durante as diligências conseguiram realizar a apreensão da espingarda municiada com dois cartuchos intactos.

O autor foi preso e os materiais apreendidos, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia.

MANHUAÇU – Operação Corpus Christi, PM apreende drogas no Santa Terezinha

Na noite de sexta-feira, 04, durante operação Corpus Christi equipes PM do Tático Móvel realizaram batidas policiais no bairro Santa Terezinha, com incursões pelas vielas do bairro.

Na Rua Santa Inês, os militares perceberam que um indivíduo evadiu ao avistar uma das equipes, contudo com a ocupação maciça do bairro, outros militares conseguiram efetuar a abordagem do suspeito de 22 anos, sendo localizado com ele 02 buchas de maconha, 01 porção de crack, 01 porção de cocaína, 01 rádio comunicador, celular e R$ 335,00 em dinheiro.
Autor foi preso e apresentado a Delegacia para demais providências.

 ALTO JEQUITIBÁ – Operação Corpus Christi e após denúncias, PM apreende drogas

Na tarde de sábado, 05, durante operação Corpus Christi, equipes policiais Militares receberam denúncia de que um homem estaria traficando drogas em sua residência, na rua Anastácia Saraiva, Centro de Alto Jequitibá.

Diante das informações os militares decidiram monitorar o local, momento em que perceberam movimentações de usuários de drogas, tendo uma das equipes conseguido abordar um dos frequentadores do local, de 35 anos, e com ele, foi localizada uma bucha de maconha.

Logo após os militares abordaram a residência do denunciado, onde com uma usuária de drogas, de 24 anos, foi localizado um dichavador contendo maconha.

Durante buscas na residência do denunciado foram apreendidos ainda: 01 tablete e 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão, 01 celular, 01 caderno com anotações do tráfico e R$ 1.540,00 em dinheiro.

Os envolvidos foram conduzidos à presença da autoridade policial para providências de polícia judiciária.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui