Manhuaçu: PM prende autor e recupera motocicleta roubada de motoboy

163

Na segunda-feira (3/02), a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizava monitoramento de uma área de lavoura, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, local utilizado por criminosos para esconder veículos roubados.

O objetivo da ação policial era recuperar uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, roubada de um motoboy na noite de sábado (1/02), no Centro de Manhuaçu. O roubo aconteceu por volta das 21 horas, quando a vítima estava fazendo uma entrega em uma residência e ao retornar para o veículo, foi abordado pelo autor, que mantinha as mãos embaixo da camisa, como se estivesse armado e anunciou o assalto. Durante todo o domingo a PM realizou diligências a fim de identificar o autor.

E na noite dessa segunda, durante o monitoramento, os militares visualizaram um indivíduo com a motocicleta. Ao perceber a presença dos militares ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe PM.

Ao ser verificado foi constatado que a motocicleta realmente se tratava do veículo que pertencente ao proprietário de um restaurante do centro da cidade. O autor informou ainda que iria vender a motocicleta pelo valor de R$ 400,00 para um indivíduo do distrito de Ponte do Silva.

Diante dos fatos, os militares ainda confirmaram que o abordado seria o autor do roubo. Ele foi preso e a motocicleta apreendida, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 11º BPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui