Manhuaçu: PM recupera veículo, apreende simulacros de arma e menores envolvidos em roubo

337

Na noite de domingo (03/11), a PM foi acionada a comparecer ao Centro de Manhuaçu onde, segundo a vítima de 23 anos, por volta das 23 horas, estava no interior de seu veículo VW GOLF, estacionado no local, momento em que dois indivíduos jovens, se aproximaram dele, ambos de posse de objetos semelhantes a armas de fogo, anunciaram o assalto, determinando que a vítima entregasse o celular e desembarcasse do veículo.

Após a ação, os indivíduos assumiram a direção do veículo e seguiram sentido a Avenida Salime Nacif. Segundo a vítima, além do veículo, os autores levaram uma quantia em dinheiro que estava no interior do veículo e seu aparelho celular.

As equipes iniciaram rastreamento, sendo o veículo roubado visualizado na rua da Conceição, momento em que tal veículo foi estacionado, tendo desembarcado os dois menores infratores, ambos de 17 anos, os quais tentaram fugir, porém foram contidos e apreendidos pelos militares.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os menores apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.

Já nesta segunda-feira (04), durante operação no Centro da cidade, devido aos últimos crimes violentos e contra o patrimônio ocorridos no local, foi realizada abordagem a um menor infrator também de 17 anos, estando em seu poder o aparelho celular da vítima do roubo.

Em parlamentação com o menor, ele negou participação no crime, porém disse que tinha conhecimento de onde as armas estariam escondidas.

Diante das informações, equipe deslocou até o local indicado onde, debaixo de vegetação, encontrou 02 simulacros de arma de fogo, que foram apreendidos juntamente com o menor e encaminhados a Delegacia.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 11º BPM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui