MANHUAÇU – Polícia Militar inaugura novo ponto de apoio para registro de ocorrências

122

Na manhã desta quarta-feira, 18, o Comando do 11º Batalhão participou da inauguração do novo ponto de apoio para registros de ocorrências da Polícia Militar, localizado estrategicamente na divisa dos bairros Alfa Sul e São Francisco de Assis em Manhuaçu.

O novo ponto de registro de ocorrências da Polícia Militar foi criado por meio de parceria entre o 11º BPM e o Centro Universitário UNIFACIG e Colégio América. Sua localização foi planejada pelo comando do Batalhão com o objetivo de se aumentar a presença policial no 2º Pelotão da 72ª Cia PM, potencializando a prestação dos serviços de segurança pública na localidade e contribuindo para o aumento na sensação de segurança da população.

O evento contou com a presença do Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis, do Reitor do Centro Universitário UNIFACIG, Thales Reis Hanas, e as chaves do novo ponto de apoio da PM foi entregue simbolicamente aos policiais militares que realizam o patrulhamento no setor, Sargento Paulo e Sargento Edson.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui