MANHUACU – Prisão de autor de homicídio em Sacramento, PM prende três por tráfico e apreende grande quantidade de drogas 

124

Na madrugada deste domingo (17), a Polícia Militar recebeu ligações via 190 que informavam que no Distrito de São José do Sacramento em Manhuaçu havia ocorrido um homicídio.

Ao chegar ao local dos fatos, a PM constatou que a vítima Adelmo Pereira de Barros de 49 anos, estava Rua Santa Cruz em Sacramento, onde reside, caído ao solo, já sem sinais vitais.

Segundo informações coletadas no local, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima sofreu ao menos 04 disparos de arma de fogo no peito, costas e no braço esquerdo. Foi encontrada uma faca próximo ao corpo da vítima, a qual poderia estar sendo portada por ele, sendo esta recolhida. A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, além de diversas outras passagens, como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e teria vários desafetos.

Após intensas diligências, equipes da Polícia Militar conseguiram identificar os dois autores do homicídio, bem como que a motivação do crime seria a disputa por ponto de venda de drogas em Sacramento.

Segundo levantamentos, outros três homens também estariam envolvidos com a disputa por ponto de venda de drogas em Sacramento. Eles foram presos pela PM. Com eles foram apreendida considerável quantidade de drogas, dinheiro, anotações, aparelhos celulares e uma balança de precisão, tanto na casa deles quanto escondidos em uma lavoura de café.

As drogas foram localizadas após aplicação do Cão de Faro Aquiles, sendo 237 buchas, meia barra e 10 porções de maconha, 101 pedras comerciais e 03 pedras brutas de crack, 03 porções e 32 pinos de cocaína, além de R$538,00 em dinheiro, 01 balança digital
e embalagens para preparar a droga para comercialização.

Os três autores de tráfico de drogas de 19, 24 e 44 anos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Equipes permanecem em rastreamento dos demais envolvidos no crime de homicídio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui