Manhuaçu, Santana e Lajinha  – três prisões furtos e drogas

207

Manhuaçu – PM prende autor de tráfico e apreende drogas

Na noite deste sábado, 10, durante operação, equipe deslocou ao bairro Sagrada Família para verificação de denúncia, oriunda do  Disque Denúncia Unificado, 181, sobre a prática de tráfico de drogas.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foram localizados no quarto do autor 02 porções e 01 papelote de cocaína, 01 balança de precisão e diversos materiais para embalar as drogas.

Diante dos fatos, o autor de 36 anos foi encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Santana do Manhuaçu – PM prende autor e recupera material furtado

Neste sábado, 10, o COPOM recebeu informação, através do 190, que havia ocorrido furto em uma igreja no córrego Santa Quitéria.

Durante as diligências, os militares levantaram quem seria o autor, sendo o material localizado na residência onde o autor estava morando junto de outros lavradores, segundo o encarregado, o autor, que seria oriundo da cidade de Ipanema teria ido embora.

Foi feito contato com a PM de Ipanema que conseguiu localizar e prender o autor naquela cidade.

Diante dos fatos o autor de 36 anos e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Lajinha – PM prende autor e recupera motocicleta furtada

Neste sábado, 10, a PM foi acionada para atendimento de um furto de motocicleta no bairro Ker. Através de imagens de câmeras de monitoramento foi possível identificar os dois autores do furto e posteriormente identificar o autor de receptação.

Diante dessa situação a equipe policial realizou diligências juntamente com a Polícia Militar do Espírito Santo que conseguiu localizar e prender um dos autores do furto, bem como recuperar a motocicleta na cidade de Ibatiba/ES.

Diante do exposto, o autor de 25 anos foi encaminhado a Delegacia e o veículo removido ao pátio credenciado do Detran.

A PM segue em rastreamento para localizar os outros dois autores de 27 e 37 anos, a população pode denunciar através do 190 ou do 181.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui