Manhumirim, Alto Jequitibá e Durandé

209

 Manhumirim – posse de substância entorpecente

No dia cinco de Outubro, por volta das 21 horas, a Policia Militar compareceu ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, e deparou com o veículo VW GOL SPECIAL, COR CINZA, trafegando sentido rua Agripino Casqueiro. O veículo foi abordado e solicitado do condutor Clesio Grasioso, 53 anos, que descesse para procedermos busca pessoal. Durante o procedimento da busca foi encontrado no bolso do lado direito da bermuda do condutor, duas pedras de crack e R$ 863,55. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido até a Delegacia para demais providencias. 

Alto Jequitibá – violação de domicílio

No dia cinco de Outubro, por volta das 13 horas, a Policia Militar compareceu ao Povoado Luanda, Zona Rural, onde segundo a vítima o Wanderson Fernandes Gonçalves, 19 anos, entrou em sua residência sem seu consentimento, que tentou dialogar com o autor todavia este disse que não iria sair de dentro da casa. No local os PM conversaram com o Wanderson e este relatou que estava errado e que não tinha mais nada a declarar. Diante da situação, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Manhumirim juntamente com a vítima que representou em desfavor do autor. 

Danificou instalação elétrica e foi preso

No dia cinco de Outubro, por volta das cinco horas da tarde, a Policia Militar compareceu ao Bairro Centro, onde a vítima relatou que o autor Marcio de Souza Dias, 24 anos, que é seu ex- amasio entrou em sua casa e danificou sua instalação elétrica, bem como quebrou seu guarda- roupa, deixou o gás dela ligado e pegou a bota que lhe havia dado. Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido para delegacia para demais providencias.

Durandé – posse ilegal de arma de fogo

No dia cinco de Outubro, Policiais Militares em cumprimento mandado de busca e apreensão na residência do suspeito Irá Batista Pereira, lavrador, 32 anos,o qual disse possuir três armas de fogo e apresentou registro expedido pelo Departamento de Polícia Federal de apenas duas armas, sendo uma Espingarda calibre 32 marca Rossi e a outra um Rifle de calibre 22, marca Birminchan Small e a terceira arma ( uma espingarda chumbeira de um cano em bom estado de conservação) que foi apreendida. Durante as buscas no interior da residência foram encontrado dois coldres de arma de porte. Ao ser realizada busca no interior da Tulha, encontraram dentro de um tambor de que estava com milho uma garrucha calibre 38 sem marca e sem numeração gravados, e em outro tambor vazio localizaram uma espingarda de dois cano de carregar pela boca também sem marca e numeração ambas armas em bom estado de conservação. Ao realizarem busca em demais repartições encontraram mais duas armas desmontadas em péssimo estado de conservação, e ainda estojos deflagrados de calibres diversos das que possui registro, uma munição calibre 38 picotada, 02 tubos de pólvora, 01 tubo de chumbo, canos de armas cortados e uma coronha em processo de fabricação. O suspeito não apresentou registro das armas que foram encontradas na tulha as quais foram apreendidas. Foi recolhido também um motosserra registrado que estava com a guia do IEF atrasada que será repassado juntamente com o certificado de registro e a licença para porte para a equipe de Meio Ambiente para tomar as providências. O suspeito foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, munições e apetrechos. Foi autuado pagou fiança e foi liberado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui