Meia tonelada de maconha apreendida e quatro presos em favela do Rio

199

Por Devair Guimarães de Oliveira
Em mega operação hoje sexta-feira (7) na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, a polícia apreendeu meia tonelada de maconha, um carro roubado, fogos de artifício e grande quantidade de maconha, armas e munição, uma central de TV a cabo clandestina. Quatro pessoas foram detidas desde o inicio da operação. Os agentes procuram um cemitério clandestino que seria usado por traficantes em rotas de fuga pela mata que cerca a favela. Parte do comércio da região está fechada. Funcionários de obras do PAC tiveram que interromper as atividades.
Segundo a policia, a droga ainda não foi pesada, mas ele estima que a quantidade seja superior a 300 quilos e possa chegar a meia tonelada. Com medo do tiroteio, muitos comerciantes da região optaram por fechar suas lojas. Na chegada dos agentes ao local, houve intensa troca de tiros. Além de 60 homens do Bope, policiais de outras unidades estão no local e contam com o apoio dos carros blindados e helicópteros da PM.
Obras do (PAC) paraou
Por medida de segurança, cerca de 700 operários do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foram dispensados do trabalho por causa do tiroteio. As informações são da Secretaria estadual de Obras.
Fonte: Rádio CBN e TV Globo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui