Menor é flagrado transportando droga

197

Por Devair G. Oliveira da redação do JM Online

Manhuaçu – O Problema das drogas é muito mais sério do que muitas pessoas imaginam e parece que a sociedade não está nem aí, pensam que droga é um problema só da polícia e sabemos que elas estão redondamente enganadas. Um casal conversando conosco que pediu para não terem seus nomes divulgados dizia nosso filho viciou em drogas, eu e minha esposa hoje sentimos culpados, pensávamos que estas coisas só aconteciam com os outros, tive oportunidade de ter evitado, tive amigos que conversava comigo me pedia conselho e eu sempre fiquei distante não queria nem ouvir falar, meu filho às vezes queria conversar e eu simplesmente o mandava mudar de assunto, hoje sinto o quanto falhei como pai, minha esposa sente a mesma coisa, só agora depois que nosso filho entrou por este mundo das drogas que fomos dar conta, mas estamos correndo atrás e sentimos que podemos recuperar o tempo perdido e resgatar nosso filho, mudei minha vida para poder mudar a do meu filho concluiu. Em 15 de abril de 2009, por volta das 09h08, a PM compareceu na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza, s/n, Bairro Baixada, durante patrulhamento o menor infrator, 16 anos, ao avistar a policia, ficou incomodado e tentou sair do local, tendo durante o percurso dispensado 01 pedra de crack que estava embrulhada em um plástico, jogando-a debaixo de um veículo. Droga e menor infrator apreendidos. A genitora do menor acompanhou a ocorrência. O menor alegou não ser usuário e é reincidente na prática de transporte de droga “avião”.

.Manhuaçu – Presos quando embalavam droga

Em 15 de abril de 2009, por volta das 15h45, compareceu à Rua Cap. Paulo Carneiro, s/n, Vila Deolinda, dando crédito a denúncia anônima que relatava que o suspeito Vinícios José Pereira, 26 anos, desempregado, encontrava-se embalando droga em sua residência. A PM compareceu ao local e localizou no interior da residência trinta e uma pedras de crack embaladas, duas buchas de maconha, uma pedra in natura aparentando ser crack, setenta e sete sacolas plásticas pequenas e 81 reais em dinheiro. No momento da abordagem um dos autores atirou um embrulho em direção ao Rio Manhuaçu, quando os militares entraram no leito do rio e conseguiram recuperar parte da droga lançada. O restante desceu na correnteza. Os suspeitos Vinícios José Pereira, 26 anos, desempregado, e Rogério de Souza Pereira, 21 anos, desempregado, foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia de Manhuaçu, onde foram autuados.

Manhuaçu – PM recupera motocicletas furtadas

Em 15 de abril de 2009, por volta das 16h02, a PM compareceu à Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n, São Sebastião do Sacramento, onde após denúncia a PM compareceu à residência do envolvido Romário Aparecido Ferreira, 23 anos, lavrador, localizando a motocicleta HONDA CBX STRADA, placa GXL-0359 Raul Soares-MG, ano 1999, cor verde, produto de furto. Romário foi indagado sobre outra motocicleta, HONDA CG 125 FAN, Sabará-MG, ano 2005, cor azul, tendo o mesmo dito que havia vendido para o envolvido Carlos Magno Rodrigues, 31 anos, lavrador, residente à Rua Gabriel Francisco Medeiros, s/n, Sacramento, Manhuaçu-MG. Em contato com Carlos Magno ele confirmou a compra do veículo, furtado em Simonésia/MG em 12/03/09. Os veículos foram apreendidos e os suspeitos foram presos, sendo conduzidos para a delegacia de polícia, onde foram autuados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui