Motorista atropela 16 pessoas na região da Cracolândia em São Paulo

109

Quatro delas sofreram fratura exposta

Por Devair G. Oliveira
Um atropelamento ocorrido na região da Cracolândia, na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, deixou 16 pessoas feridas na noite deste domingo (22), sendo quatro delas com fratura exposta. 

Em muitos centros urbanos as pessoas andam assustadas com tanta violência, foi caso de um motorista que segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi abordado por indivíduos ao parar em cruzamento, teve o vidro do carro quebrado e uma bolsa e aparelho celular foram roubados. Ainda conforme versão apresentada pela SSP, o motorista atropelou as pessoas em uma tentativa de fuga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito vítimas precisaram ser socorridas pelo SAMU e 11 viaturas foram deslocadas para atendimento da ocorrência, que começou por volta de 21h30.

 “O homem encontrou uma viatura da Polícia Militar e comunicou os fatos, deixando o local posteriormente. Uma das placas do veículo caiu na via, e foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como roubo a interior de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 2º Departamento de Polícia (Bom Retiro) ”, diz nota da secretaria.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui