MUTUM – Vitima é agredida enquanto dormia com a esposa

180

No dia treze de maio, por volta de três horas da manhã no bairro Cantinho do Céu na cidade em Mutum/MG, a equipe de policiais compareceu a residência e em contato com a solicitante e os dois filhos dela que estavam assustados e dizia ela que seu esposo encontrava-se no quarto do casal com ferimentos na cabeça. Ao ser verificado, a PM encontrou a vitima caída próxima à cama, apresentando lesões no rosto e reclamando fortes dores na cabeça e segundo ela, dois autores de posse de uma pedra lhe deram varias pancadas. Segundo a esposa do agredido, eles estavam dormindo quando perceberam uma luz de lanterna que ofuscou suas visões e querendo gritar foi impedida pelos agressores que taparam sua boca, amordaçaram, amarraram suas mãos e arrastaram-na até o quarto onde estavam os dois filhos do casal, a mulher da vitima agredida disse ainda que um dos autores falou para ficarem quietos, pois o que iriam fazer seria rápido e o outro individuo seguiu em direção ao quarto do casal para matar seu esposo.

Ainda segundo a esposa, o casal reside na cidade de Mutum a pouco mais de seis meses, vindos da cidade de Cariacica/ES e que no principio do ano, seu esposo sofreu uma tentativa de homicídio e o principal suspeito teria sido o irmão dele, e o motivo desta tentativa era o envolvimento em trafico de drogas por parte do suspeito que na época pediu cem mil reais para pagamento de conta de drogas, e ao ser negado foi agredido e por esta razão ficou paraplégico e vive atualmente sobre uma cama. Indagada acredita que o fato tem ligação  com a mesma autoria das agressões da cidade de Cariacica/ES..

A vitima foi socorrida ao pronto socorro e foi constatado pelo medico, ferimentos na face,hematoma entorno dos olhos e cortes na parte interior da boca. A perícia compareceu ao local e segundo o perito não havia sinais de arrombamento nas portas nem janelas da casa, disse ainda a esposa da vitima ouviu o barulho de uma motocicleta funcionar do lado de fora da casa, acreditando ter sido o veiculo que os infratores utilizaram para fugir.Foi feito rastreamento, porém os suspeitos ainda não foram localizados.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui