Ocorrêmcias Policiais

240

Local: Viela Sol Nascente, s/nº, bairro Santa Terezinha, Manhuaçu/MG

Autor: Paulo Ricardo Feliciano, 18 anos, RG: MG 16631808 SSP/MG, Auxiliar de Serviços Gerais, Residente á Rua Coronel Afonso Henrique Albuquerque, 230, Bom Pastor, Manhuaçu/MG.

Menor Infrator: V. F. C, 17 anos, Desocupado, Residente á Rua Viela Dona Raimunda, Engenho da Serra, Manhuaçu/MG.

Policiais Militares depararam com o menor infrator Valdeci em uma janela comercializando pedras de “Crack” para o autor Paulo Ricardo. Paulo foi abordado no exato instante em que iria efetuar o pagamento com uma cédula de R$ 20,00 e ao ser submetido a uma busca pessoal foi deixado cair de suas mãos uma pedra de “Crack”. De imediato a residência que estava sendo usada pelo menor para a tráfico foi cercada, sendo que o menor tentou evadir-se pelos fundos do imóvel, contudo não obteve êxito e foi apreendido. Também foi encontrado em poder do menor além da substância entorpecente um revolver calibre. 32 marca Taurus que estava em sua cintura. Os demais produtos sendo uma quantia de 32,5 gramas de “Crack” foram localizados no interior de um fogão de lenha. O menor foi aprendido e o autor Paulo Ricardo preso e ambos encaminhados até a 6ª DRPC.

MANHUAÇU – A Guarnição de policiais militares composta pelo Cb Ageu, Sd Jonas, Sd Márcia, Sd Mateus, realizou visita ao Tiago Genuíno Mendes, vítima de ocorrência de roubo em Manhuaçu. Naquela ocasião, quando a Guarnição se empenhou, localizou e prendeu o autor do roubo, a vítima disse que os R$ 100,00 que lhe foram roubados seriam para aquisição de um liquidificador para ser utilizado no preparo da alimentação de sua filha. Sensibilizados, os militares, no dia 02/02/10, fizeram contato com o gerente das Casas Bahia, que também se comoveu com a história e se prontificou a doar um liquidificador à família. De posse do eletrodoméstico os militares se deslocaram até a casa de Tiago e fizeram a entrega do eletrodoméstico. A família ficou muito emocionada com o presente e afirmou que jamais iriam esquecer aquele dia e como a Polícia Militar os atendeu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui