Ocorrência Policiais GV

222

Acidente automobilístico
Acidente ocorrido na Avenida JK no bairro São Cristovão, as 02:50 horas (24/01).
Segundo relatos da própria vítima, ao tentar se desviar de uma moto veio a colidir lateralmente com dois carros que estavam estacionados próximo ao local.
A vítima, Marina Alonso Soares de 27 anos, que trafegava num veículo Tempra, reclamava de dores na região abdominal e apresentava escoriações pelo corpo.

Veículo não identificado atropela ciclista e não presta atendimento.
Neste sábado (23/01), quando Ernane Marsílio Siqueira de 44 anos transitava pela rodovia BR 116 foi surpreso com um veículo que colidiu em sua bicicleta arremedando-o ao chão. O motorista não parou para prestar atendimento, Ernane ficou sentado ao meio fio. A vítima teve suspeita de fratura no antebraço esquerdo e ferimentos leves. Foi imobilizado e conduzido ao HPS.

Vítima de Arma Branca
Às 00h00min horas de hoje ocorreu na Rua UM, 501, Conjunto do Sir, uma agressão física com arma de fogo.
Vanessa Gomes Andrade de 31 anos foi agredida pelo ex marido com um golpe de faca na região do abdômen, a jovem sofreu perfuração no abdômen e encontrava-se caída ao solo. A Polícia Militar também esteve no local para demais providências.

Corpo de Andarilho encontrado ontem
Nesta sexta-feira ocorreu dois afogamentos no Rio Doce em um local denominado como “prainha da rua São Paulo”. Segundo Ângela Maria de 56 anos, testemunha dos fatos, um casal se banhava nas águas do Rio Doce, próximo à cachoeira onde começaram a se debater vindo a submergir. A partir deste momento não deram mais sinais desaparecendo sob as águas. Ao ser acionados comparecemos ao local e através de buscas a primeira vítima uma mulher, não identificada de aproximadamente 35 anos foi encontrada, foram realizados massagens cardiorespiratórias, porém a vítima não resistiu, sendo contatado óbito pelo Dr. Vaisman do Samu. A segunda vítima não foi encontrada na sexta-feira. Novas buscas foram realizadas no final de semana. Já na tarde de ontem, após novas buscas o corpo do Andarilho, sexo masculino de aproximadamente 30 anos, sem tem identificação foi encontrado boiando a um quilômetro do local do afogamento. Até o momento nenhuma das vítimas foi reconhecida.

Vítima de Arma de fogo
Sexta-feira às 21:40 horas foi resgatado na rua Rodrigues Alves, 2426, Santa Rita, Nosliandro Faria de Souza de 23 anos que exibia uma perfuração no quadril, sendo que o projétil encontrava-se ainda alojado no corpo da vítima. Segundo ele, fora vítima de agressão com arma de fogo, não deu mais esclarecimentos. A vítima foi imobilizada e levada ao HPS.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui