Ocorrências policiais

85

Mulher desaparece após embarcar para BH

Em 13 de abril de 2009, por volta das 10h, a PM compareceu a Rua Castelo Branco, nº 80, Bairro Santana, Manhuaçu/MG, onde segundo relatos do Sr. SAMUEL RODRIGUES DA SILVA informou que sua esposa se encontra desaparecida desde 11/04/09, data em que viajou para cidade de Santana do Manhuaçu/MG, a qual retornou no mesmo dia por volta das 23h, contudo embarcou na viação pássaro verde com destino a Belo Horizonte. Após este horário, Samuel perdeu o contato com sua esposa: DAINE FERNANDES DE OLIVEIRA, 28 anos, profissão manicure, características: Loira, cútis clara, altura aproximada 1.65, usa aparelho dentário, grávida, trajando bermuda branca, tênis branco e blusa cor de rosa.

Preso por causar dano no Colégio Tiradentes

A PM compareceu em data de 13 de abril de 2009, por volta das 21h30 na Praça Dr. Cezar Leite, centro de Manhuaçu/MG, (Colégio Tiradentes), após receber denúncia anônima informando que o suspeito JUAREZ AURELIANO REIS, 43 anos, vulgo “Sô Creisson” andarilho, se encontrava no interior do Colégio Tiradentes da PMMG, tendo a PM comparecido ao local e verificado que um dos vidros da porta principal de entrada do citado colégio estava quebrado, sendo encontrado no interior do educandário, o suspeito que foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia onde assinou TCO. Perícia técnica compareceu ao local do dano, tomando as providências cabíveis.

Flagrados com pedras de crack

Na noite de terça, 13, por volta 20h40, a PM compareceu a Rua Cândido Cerqueira, s/n, Bairro Engenho da Serra, Manhuaçu/MG, dando crédito a denúncia anônima via 190, que informava que 04 (quatro) indivíduos estavam próximos de um armazém de café traficando drogas. A PM compareceu ao local e após busca minuciosa nos arredores, foi localizado e apreendido 01 (um) aparelho toca CD, cor preta, marca JVC, sem procedência e 07 (sete) invólucros contendo uma substância semelhante a crack que foram apreendidos e encaminhados para 3º Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os suspeitos FELIPE DE OLIVEIRA, 23 anos, vulgo “da lua”, pedreiro, JONIMAR LUIS DE FREITAS, 21 anos, lavrador e JONATAS MACHADO CLEMENTE, 19 anos, desocupado que foram presos e o menor infrator apreendido, sendo autuados em flagrante delito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui