Ocorrências policiais

410

ESPERA FELIZ – PM Apreende Armas de Fogo e Munições

Em 14 de abril de 2009, por volta das 06h20, a PM compareceu na Rua Eduardo Gripp, n° 185, Bairro São Francisco – Espera Feliz, PM de Espera Feliz, (após denuncias), deslocaram até as residências dos autores, onde foram apreendidas na casa do suspeito Matheus Corrêa Henrique, 31 anos, 01 arma de fogo tipo submetralhadora, municiada e carregada com 03 cartuchos, 01 garrucha calibre 22, 04 cartuchos cal 22. Já na casa do suspeito Renato Muniz, 44 anos, foram apreendidos 01 Revólver Cal.38 carregado com 06 cartuchos e 01 Revólver Cal 22. De acordo com Marcelo comprou as referidas armas do suspeito Elizeu Júnior Mendes, 26 anos. Matheus relatou que adquiriu a submetralhadora em uma favela da cidade de São Paulo. Segundo informações tais armas seriam utilizadas no confronto entre duas facções rivais de capoeira. Os suspeitos foram presos e conduzidos a delegacia de polícia, sendo autuados.

ABRE CAMPO – Vaqueiro é vítima de disparos de arma de fogo

Em 14 de abril de 2009, por volta das 05h40, a PM compareceu na Fazenda Araçá, Cachoeira do Livramento, onde deparou-se com a vítima ferida, Geraldo Acácio de Lima, 49 anos, vaqueiro. Geraldo narrou que estava no curral de sua casa quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo desferido por um indivíduo, que estava acompanhado de outro, tendo eles fugido.
O disparo atingiu a vítima na parte anterior da cabeça, próximo ao ouvido, saindo na face, região nasal e da gengiva, sendo encaminhada para atendimento médico. Existem informações dos suspeitos da autoria dos disparos, que teriam fugido para São Paulo. Há ainda a informação de que a vítima, Geraldo Acácio de Lima, teria, há aproximadamente 20 anos atrás, matado a mãe de um dos autores.

MANHUAÇU – Autor de assédio sexual é preso com arma de fogo.

Em 14 de abril de 2009, por volta das 09h34, a PM compareceu a Rua José Adolfo Assad, distrito de Vila Nova, Manhuaçu/MG, onde segundo o solicitante José Maria Tomé, 49 anos, o suspeito Raul Paulino dos Reis, 53 anos, vigia, estaria assediando sua filha, 14 anos, estudante, com o intuito de manter relações sexuais com a mesma.
A PM compareceu à casa do suspeito e realizou busca no interior do imóvel, sendo encontrado um revolver Cal.38, 05 munições Cal.38, 01 espingarda de pressão, foto da mãe da menor, vários preservativos e 01 facão. Foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

ABRE CAMPO – Prisão de Autor de Tentado

Na tarde de 14 de abril de 2009, por volta das 16h30 a PM em continuidade ao rastreamento, com intuito de localizar e prender os autores do disparo de arma de fogo contra a vítima Geraldo Acácio de Lima, 49 anos, vaqueiro, a PM compareceu no Povoado de Cachoeira do Livramento, zona rural, Abre Campo/MG, após receber denúncia anônima dando conta que os suspeitos de tentativa de homicídio estariam em um campo de futebol no povoado de Cachoeira do Livramento, policiais militares de Abre Campo, deslocaram para o local onde depararam com dois suspeitos, momento que eles ao notarem a presença da PM fugiram, sendo que o suspeito Carlos Henrique dos Santos, 25 anos, Servente, foi preso e o outro não foi localizado até o momento.
Em contato com a vítima que se encontra internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, ela reconheceu o qualificado como sendo um dos envolvidos no atentado a sua vida. Não foi localizada a arma utilizada no crime, o suspeito foi conduzido até a delegacia onde foi autuado, continua o rastreamento no intuito de localizar e prender o outro autor.

Manhuaçu – Furto em residência rural

A PM compareceu ao Córrego São Sebastião, zona rural, Manhuaçu, no dia 14 de abril de 2009, por volta das 02h30, onde a vítima PATRICIO COELHO CERQUEIRA, vendedor, informou a PM que saiu de casa por volta das 20h e ao retornar por volta das 02h, deparou com a mesma arrombada, onde um individuo não identificado teria utilizado de uma escada para subir até ao telhado e remover algumas telhas e subtraiu os seguintes pertences: 01 aparelho Microondas, 01 playstation II , 01 secador de cabelo, 01 aparelho DVD, 01 sanduicheira, 01 cafeteira elétrica, 01 receptador de antena parabólica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui