Ocorrências Policiais – 13/07

264

Encontro de cadáver em Abre Campo

No dia 13 de julho, por volta das 06:00 horas da tarde, no Córrego São Emanuel, na zona rural de Granada, a vítima Joaquim Augusto da Silva, 61 anos, agricultor, segundo as testemunhas, foi encontrado deitado em sua cama já sem vida, o perito compareceu e constatou que a causa da morte foi natural, o corpo foi liberado para ser sepultado em cova rasa.

Sericita – Atropelamento de animal

Por volta de 07:00 horas da noite, no dia 13 de julho, na zona rural de Sericita, a vítima Geraldo Magela Neto, 57 anos, ao conduzir sua motocicleta CG 125, atropelou um animal bovino no centro da BR de acesso á Sericita. Geraldo é habilitado e a documentação da moto encontra-se legal, ele por sua vez teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o hospital em ponte nova.

Envenenamento de água potável

Em 13 de julho, por volta de 05 horas da tarde, no Córrego Boa Sorte, zona rural de Roseiral de Mutum, Antonio José Rosa de 55 anos e Maria Aparecida Jesus Rosa Santos de 30 anos, disseram que alguém teria envenenado a nascente de água que fica em sua propriedade, não suspeitando da autoria, as vítimas ingeriram um pouco de água e se sentiram mal. Foi coletada uma amostra da água e encaminhada para a perícia.

Em Mutum pessoa é presa por falso testemunho

No dia 13 de julho, por volta de 05:00 horas da tarde, o autor Arildo Soles de Souza de 41 anos, residente no Córrego Santa Efigênia, zona rural de Mutum, foi preso pelo crime de falso testemunho em processo de natureza civel, a prisão foi requisitada pelo Juiz de Direito da comarca de Mutum, Dr Emerson Marques Cubeiro.

Ameaça em Lajinha

No dia 13 de julho, por volta de 05:00 horas da tarde, na rua Francisco Cerqueira s/n°, a vítima Leonardo Kolasco Fraga, 33 anos, vendedor, residente á Henrique Berbert, no Bairro Campestre, Lajinha/MG, segundo a vítima o autor conhecido como Juninho da Satira, conversando com a irmã do mesmo a respeito de um cheque que Leonardo havia emprestado a Juninho aproximadamente há um mês, cheque esse preenchido no valor de 170,00(cento e setenta reais) nesta data ao perceber que Leonardo estava conversando com sua irmã Juninho Satira aproximou da vítima e começou a ameaçar de morte, repetindo por 03 vezes, após evadiu-se em uma motocicleta cor preta, tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia para representação contra o autor.

Lajinha – Embriaguês ao volante

No dia 13 de julho, por volta de 04:00 horas da tarde, no distrito do Prata do Lajinha, o autor Amarildo Alves de Oliveira, 48 anos, corretor, residente na rua Silva Machado, no Bairro Cantinho do Céu, durante patrulhamento, a polícia militar recebeu informações, que o autor teria ido até a residência de um indivíduo conhecido como “Mario”, passando a ameaçar verbalmente sua esposa. Em rastreamento o autor foi abordado, conduzindo uma motocicleta Honda NXR/Bros, sendo verificado que o autor não estava de posse dos documentos de porte obrigatório, além de estar com sinais de haver ingerido bebida alcoólica, com isso foram feitos 03 multas e em seguida o autor foi conduzido até o hospital, sendo confirmado sua embriaguez pelo Médico de plantão, posteriormente foi conduzido até a delegacia de polícia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui