Ocorrências policiais

214

PM Prende Foragidos da Justiça Baiana
Na tarde de 27 de abril de 2009, às 13h30, a PM compareceu à Rua Levindo Policarpo de Souza, Centro, São João do Manhuaçu/MG. A qual recebera informações de que os suspeitos Antônio Edson Almeida Andrade Filho, 27 anos, frentista, e Ronaldo Alves Andrade, 22 anos, servente de pedreiro, eram foragidos da justiça, abordando-os foi constatado que eles são procurados pela justiça baiana, sendo que Antônio é procurado pelo crime de formação de quadrilha e Ronaldo por homicídio. Foram conduzidos à delegacia de polícia.
Mutum – PM Recupera Motocicleta Furtada
Na tarde de 28 de abril de 2009, por volta das 16h, a PM compareceu ao Córrego do Caracol, Distrito de Imbiruçu – Mutum/MG. Que durante Patrulhamento de Cinturão de Segurança, a PM tomou conhecimento de que uma motocicleta, Honda XLR, cor azul, placa MPW 2656- Ibatiba/ES havia sido abandonada próximo a propriedade do cidadão conhecido por “Luiz da Palmeira”, tendo a PM constatado se tratar de uma motocicleta com registro de furto/roubo junto ao ISP. Foi feito contato com a PM de Ibatiba/ES, onde foi fornecida uma cópia dos Boletins de Ocorrência alusivos ao furto ocorrido na cidade de Ibatiba/ES, próximo a entrada do Distrito de Imbiruçu- Mutum/MG. Veículo foi apreendido.

ABRE CAMPO – Gari Presa com 33 Buchas de Maconha
Na tarde de 28 de abril de 2009, por volta das 18h a PM compareceu à Rua do Cruzeiro, Bairro Rosário, Abre Campo/MG. Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, na casa da suspeita Maria Aparecida Cunha Moisés, 39 anos, gari, casada, onde foram apreendidas: 33 buchas de Maconha e um tablete de Maconha com 15 cm de comprimento por 07 de largura. Foi presa em flagrante delito e conduzida a delegacia de polícia.
ESPERA FELIZ – PM Apreende 10 Armas de Fogo
Na tarde de 27 de abril de 2009, por volta das 17h40, a PM compareceu à Rua Nacarati, povoado de São Sebastião da Barra, Zona Rural, Espera Feliz/MG. Dando crédito a denúncia anônima, de que o suspeito José Vilete Januário, 64 anos, possuía várias armas de fogo em sua residência, a PM compareceu ao local onde foram apreendidas: 01 garrucha calibre .44, 01 espingarda ante carga fabricação caseira, 01 espingarda Elgama ante carga, 01 garrucha ante carga, 01 garrucha dois canos calibre .32, 01 espingarda ante carga,01 Rifle B54 nº de série LB20021 calibre.22, 01 espingarda ante carga, 01 espingarda dois canos ante carga, 01 espingarda calibre .22; 22 cartuchos intactos e 27 cartuchos deflagrados, ambos de diversas marcas e calibres.
O envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas.
SIMONÉSIA – PM Prende Lavrador que Atirou Contra Amásia
Na noite de 27 de abril de 2009, por volta das 23h, a PM compareceu à Rua Norival dos Santos, Distrito de Rio Preto, Simonésia/MG. Segundo a vítima Terezinha Lucas Santiago, 45 anos, casada, lavradora, residente na zona rural de Simonésia, o suspeito Aílton Alves Costa, 44 anos, casado, Lavrador, que é seu ex-marido, há dois meses teria estuprado e engravidado uma das filhas do casal, motivo pela qual ela separou de Aílton.
Na data de 27/04/09 por volta das 22 horas, quando ela dormia, o suspeito foi até a sua casa, momento em que o filho dela levantou e deparou com o Aílton que havia aberto a janela e pulado para dentro de casa. Posteriormente, Terezinha também acordou e quando se aproximou o suspeito sacou um revólver e realizou um disparo na direção da vítima, contudo não conseguiu acertá-la. Logo em seguida os filhos do casal Vinícius Alves Costa, de 26 anos, e Willian Alves Costa, de 19 anos, agarraram o Aílton e conseguiram tomar seu revólver.
O suspeito fugiu, mas foi localizado em um matagal pelos policiais que atenderam o boletim de ocorrência. Foi apreendido um revólver calibre. 38 que estava com 05 munições intactas e um cartucho deflagrado, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 11º BPM

1 COMENTÁRIO

  1. PRECISO SABER COM UMA CERTA URGENCIA QUEM FORAM OS POLICIAIS QUE AJUDOU A SOCORRER A OCORRENCIA DO ACIDENTE QUE ACONTECEU PROXIMO A IBATIBA NO DIA 28/12/2010 COM UM UNO MILLE PRATA POR FAVOR.
    ATENCIOSAMENTE

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui