Ocorrências policiais

111

MUTUM – Telecentro Digital Mutum II é alvo de furto

Em data de 03 de maio de 2009, por volta das 08h30, a PM compareceu à Rua Olegário Maciel, Centro, Mutum/MG. Onde segundo informações da solicitante Márcia Luzia Pires de Araújo, 39 anos, Casada, Funcionaria Pública Municipal, indivíduos não identificados adentraram no prédio onde funciona o Telecentro Digital Mutum II, localizado atrás da prefeitura municipal, quebrando o vidro da janela dos fundos, vindo a furtar os seguintes materiais: 03 (três) estabilizadores mie 600p m/ crossol; 01 (um) CPU Positivo Pentium Dual Core; 02 (dois) monitores LCD 15; 01 (uma) câmera filmadora tipo Web Can; 01 (um) roteador Wireless; 02 (dois) teclados ABNT2; 04 (quatro) mouse PS2ótico; 03 (três) fones de ouvido e 01 (uma) impressora laser 45B Xerox Minicom, sendo que a maioria dos matérias furtados tem a Logomarca Ministério das Comunicações – Telecentro Comunitário – Pregão Eletrônico 25/ 2007 . MG.
A Perícia compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe.

ESPERA FELIZ – Preso com Drogas

Na tarde de 03 de maio de 2009, por volta das 17h55, a PM compareceu ao Córrego Paraíso, Zona Rural de Espera Feliz. Quando realizava policiamento da XXVIII Festa do Trabalho, PM abordou o suspeito ABRAÃO MATHEUS GUEDES, 19 anos, solteiro, desempregado, que se encontrava acampado em uma barraca de camping encontrando em seu poder, uma bucha de maconha pesando cerca de 10 (dez) gramas. Foi preso e conduzido para a delegacia de polícia,

SIMONÉSIA – Preso após roubar Vítima na 19ª Festa do Trabalhador

Em 03/05/2009, às 23h50 a PM compareceu à Rua Cel Alves Costa Centro Simonésia/MG. Onde a vítima Luiz Carlos Inácio Pinto, 24 anos, “Vulgo Foguinho” lavrador, informou que o suspeito Carlos Roberto de Paula, 33 anos, “Vulgo Carlos do Apo” lavrador, lhe pediu dois reais para tomar cachaça, o que foi negado. Nesse momento o suspeito arrancou do braço da vítima, um relógio de marca Suctch de cor amarelada dizendo que iria vendê-lo. Após rastreamento a PM localizou Carlos Roberto e encontrou o relógio em seu poder, ocasião em que foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu, onde foi autuado.

MANHUAÇU – Preso com drogas no Bairro Santana

Em 01 de maio de 2009, por volta das 12h, Policiais Militares do Tático Móvel receberam denúncia anônima que o suspeito Thales Henrique do Nascimento Pereira, 18 anos, estaria guardando drogas em sua casa, localizada à Rua Simão Francisco Romão, Bairro Santana, Manhuaçu/MG, a equipe deslocou para o endereço e após entrar em contato com o genitor do suspeito, que franqueou a entrada dos militares na casa, foi feita busca minuciosa no local e encontrado nos pertences de Thales 01(um) tablete de maconha, 01(uma) faca tipo peixeira e 01(uma) garrafinha plástica contendo certa quantidade de substância semelhante a “loló”, os materiais foram apreendidos.
A equipe realizou rastreamento, quando foi informada que Thales estava em sua residência e após deslocar-se para lá, foi encontrado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso 01(uma) bucha de substância semelhante a maconha que estava embalada em papel de bala. Foi preso e conduzido a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências subseqüentes.

SIMONÉSIA – Motocicleta é furtada

Na manhã de 02 de maio de 2009, por volta das 01h30, a PM compareceu à Praça Getúlio Vargas, Simonésia/MG. Onde segundo informações da vítima: Eduardo Braga Amaral, 19 anos, solteiro, lavrador, que teria estacionado sua motocicleta Honda CG Titan 125, cor azul, placa GRT-2303 – Simonésia/MG, ano 1996, no local e foi para a 19ª Festa do Trabalhador. Depois de várias horas, ao retornar onde estava estacionada a motocicleta, não mais a encontrou.

MANHUAÇU – Veículo recuperado

Em data de 02 de maio de 2009, por volta das 19h a PM compareceu na zona rural Distrito de Palmeiras. Durante Operações realizadas, deparou com o veículo Motocicleta Honda CG 125 cor preta sem placa de identificação e com numeração de chassi raspado.
Transitando com os faróis apagados, em alta velocidade e sem a placa de identificação.
Após ter recebido ordem de parada dada pelos militares, o condutor imprimiu maior velocidade e realizou inclusive diversas manobras perigosas e ao perceber que seria alcançado pela viatura policial, abandonou seu veículo às margens da estrada e se embrenhou em um matagal, não sendo mais localizado.
Ao verificar o veículo foi constatado que o mesmo não possuía numeração de chassis, uma vez que no local estava fixada uma chapa de ferro. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido para o pátio conveniado onde será feito trabalho de perícia para identificar a procedência do veículo, bem como confirmar os indícios do mesmo ser produto de furto.

MANHUAÇU – Direção Perigosa em via pública

Na noite de 01 de maio de 2009, por volta das 22h30 à Av. Tancredo Neves, bairro Baixada, Manhuaçu/MG. Durante Operação Minas em Segurança os militares do Tático Móvel deram ordem de parada ao condutor do veículo FIAT UNO, placa HKJ 1525-Belo Horizonte/MG, ano 2009, cor prata, tendo desobedecido seguindo em alta velocidade. Durante rastreamento a vítima/policial militar tentou abordá-lo, instante que o condutor jogou o veículo em direção da viatura motocicleta, fugindo logo em seguida.
O condutor seguiu em direção a cidade de Reduto/MG abandonando o automóvel em uma lavoura de café. Diante dos fatos ocorridos o veículo foi apreendido sendo adotadas as providências de praxe. Dentro do veículo foram encontrados alguns documentos pessoais.

ABRE CAMPO – Motocicleta recuperada durante blitz

Em 02 de maio de 2009, às 20h30 à Rua Santo Antônio, Bairro Centro, Abre Campo-MG. momento em que os policiais realizavam blitz de trânsito, foi abordada uma motocicleta Yamaha YBR placa HFJ-8434 de Ponte Nova. Após consultar sua placa no sistema informatizado da PMMG, verificou-se que se tratava de um veículo furtado. A motocicleta foi conduzida juntamente com o condutor Cláudio Ribeiro dos Reis, 27 anos, para a Delegacia de Polícia de Abre Campo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui