Ocorrências policiais

198

MATIPÓ – Comerciante recebe moeda falsa

Em 07 de maio 2009, por volta das 08h da manhã a PM compareceu à Avenida São João, Centro Matipó/MG. A vitima José Geraldo Pessoa, 53 anos, comerciante, informou que em 05/05/2009 o envolvido Ronaldo Lema de Carmo, 35 anos, autônomo, pagou um boleto em seu estabelecimento com quatro notas de R$ 100,00 reais, sendo que nesta data seu funcionário ao realizar um depósito na agência do Banco do Brasil em Matipó foi constatado que as referidas notas eram falsas ficando as mesmas recolhidas naquele estabelecimento para análise.

ESPERA FELIZ – Preso com Maconha e Cocaína

Na noite de 07 de maio de 2009, por volta das 06h25 da noite a PM compareceu à Rua João Sebastião de Amorim, Centro. Em virtude de denúncia anônima foi feita abordagem no ônibus que transportava trabalhadores rurais na qual foi encontrado um tablete de 6 gramas de maconha no banco onde o envolvido VINICIUS VIANA BAGALHO, 22 anos, solteiro, sentava.
Franqueada a entrada na casa do autor foi encontrado em cima da caixa de descarga do banheiro uma sacola com 30 gramas de cocaína, sendo informado pelo irmão do autor que o mesmo é traficante de entorpecente. Foi autuado e recolhido a cadeia pública.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui