ocorrências policiais

206

Entregador tem moto furtada

No dia 04 de junho, quinta-feira, por volta das 19:30 horas, a PM foi acionada à Rua Professor Manoel do Carmo, Bairro Centro, Manhuaçu-MG, local onde a vítima, Vanderlei Alves de Almeida, 31, relatou que estacionou a sua motocicleta, HONDA/CG 150 TITAN KS, ano 2004, cor AZUL, HBP5143/MG, com a chave na ignição para fazer uma entrega, ao retornar percebeu que sua moto havia sido furtada. Foi furtado também o seu capacete da marca San Marino, vermelho, e uma caixa de cerveja. A moto encontrava-se com o combustível na reserva, foi feito cerco de bloqueio, porém até o momento o veículo não foi encontrado.

Cidadão realiza teste drive e não retorna

No dia 04 de junho, quinta-feira, por volta das 15: horas, a PM compareceu à Avenida JK, loja Star Moto Shop, Bairro Cidade Jardim – Manhumirim, os envolvidos Marcelo Daivid de Oliveira, 25, e Lucas da Silva chegaram à loja da vítima Gilmar Ribeiro dos Santos, 43, empresário, e demonstraram interesse na compra de um dos veículos, a moto Honda CG 150cc Titan KS, ano 2004/2005, cor vermelha, placa HBO6120, licenciada em Alto Caparaó/MG. Lucas pediu para fazer um teste drive na moto, mas não retornou com ela. Passado alguns minutos, Gilmar, ficou intrigado com a demora de Lucas, e procurou o segundo envolvido, Marcelo, mas não foi encontrado. Após rastreamento da PM, Marcelo foi encontrado dentro de um ônibus, onde durante a averiguação, constatou-se que havia um mandado de prisão contra Marcelo. Mediante a isso Marcelo foi enviado à delegacia de polícia, Lucas e o veículos também foram localizados.

Assalto à mão armada à casa lotérica

No dia 04 de junho, quinta-feira, por volta das 07:50 horas, a vítima, Douglas Dutra Emerick, 26, acionou a polícia para comparecer à Rua Cota Emerick, Centro – Martins Soares/MG, local onde há uma casa lotérica. A vítima foi abordada por uma pessoa que trajava calça jeans e jaqueta, estava de capacete e por baixo deste uma toca que mostrava apenas os olhos, o autor chamou a atenção da vítima chamando por seu próprio nome, e determinou sob ameaça de um revólver Cal. 32, que lhe entregasse todo o dinheiro da agência. Após o assalto o autor montou na garupa de uma moto Honda, azul, placa de Irupi/ES, na motocicleta havia um individuo moreno, com “verruga” no canto do olho esquerdo, estatura mediana, trajando calça jeans xadrez e capacete de cor cinza, tendo os autores fugido pela Rua do Cemitério, que dá acesso à Rodovia BR 262, sentido Espírito Santo. Segundo a vítima, a quantia de R$16.060,00. ). Após diversos contatos, tomou-se conhecimento através da PM de Irupi/ES, na noite anterior foi tomada de assalto uma motocicleta Honda CG 125 cor Azul, placa MPB2385 IRUPI/ES, podendo ser a mesma utilizada no assalto na Casa Lotérica de Martins Soares. PM em rastreamento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui