ocorrências policiais

195

Pessoa desaparecida

A Gurp foi acionada e compareceu à Rua Sete de Setembro, nº 13, Bairro Matinha, Manhuaçu/MG, em contato com a mãe do desaparecido, PMs foram informados que na data de 08/06/2009, por volta das 13:00hs, o menor saiu de casa com duas bolsas e não retornou até o momento. O menor Ivan Aleksander Vieira, 12, 1,40 metros, cabelos pretos, de cor negra, olhos castanhos, magro, na ocasião trajava camisa preta, bermuda jeans e calçando tênis.

MATIPÓ – Homicídio

Em 09 de junho de 2009, por volta de 07h10 a foi acionada a comparecer na Rua Santa Margarida, Bairro Boa Vista, Matipó. Onde a vítima Oziel Tadeu Lima, 17 anos, foi encontrada caída ao solo em decúbito dorsal, sem apresentar sinais vitais, com um orifício na cabeça, provavelmente produzido por arma de fogo. Os policiais foram informados que a vítima foi vista na noite anterior em companhia de dois suspeitos.

Foi feito rastreamento com intuito de localizar os suspeitos, contudo, somente um deles foi localizado, Luciano Alves Martin. Luciano foi conduzido à Delegacia e liberado após prestar depoimento.

MANHUAÇU – Criança desaparece

Em 09/06/2009, por volta das 12h44 a PM foi acionada a comparecer na Rua Sete de Setembro, bairro Matinha, Manhuaçu, sendo informada pela genitora do menor Ivan Aleksander Vieira, 12 anos, estudante, que na data de 08/06/2009, por volta das 13:00 hs, seu filho saiu de casa com duas bolsas e não retornou até o momento. Características, 1,40 m, cabelos pretos, de cor cor negra, olhos castanhos, magro, na ocasião trajava camisa preta, bermuda jeans e calçando tênis.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui