Ocorrências Policiais

200

PM prende autores por violação dos direitos autorais

PM realizava patrulhamento à Av. Barão do Rio Branco, nº 217, Bairro Baixada, Manhuaçu/MG, quando deparou-se com os autores comercializando diversos pares de tênis e sapatos de marcas conhecidas como “Nike”, “Reebok”, “Adidas” e “Olympikus” dentre outras, os produtos estavam sendo vendidos à preços muito inferiores do que realmente está cotado no mercado, despertando suspeita por parte dos militares, que de imediato abordaram os autores, ao serem indagados sobre as notas fiscais das mercadorias relataram que as notas haviam ficado na cidade de Ubaporanga/MG. Diante do fato, a PM acionou o Fiscal da Adm. Fazendária, comparecendo o fiscal Sidney, MASP nº. 669039-0, que fez o recolhimento das mercadorias. Posteriormente os autores apresentaram uma nota fiscal xerocopiada dos produtos, que seguiu anexo ao Boletim de Ocorrência. Além dos pares de Tênis e sapatos, também foi apreendido o veículo usado para transportar os produtos, um Ford Fiesta Sedan placa HAX-8063 Ubaporanga/MG. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram autuados pelo crime de violação de direitos autorais.

PM prende Foragido da Justiça

Equipe de Militares do Recobrimento realizavam patrulhamento à BR 262 KM 36, bairro São Jorge, Manhuaçu/MG, quando abordaram Marcelo David de Oliveira, após consulta no Sistema Copom, verificou-se que Marcelo encontrava-se foragido da justiça pelo cometimento de crime de furto. Diante disto, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para maiores providências.

Homem furta celular e é preso pela PM

Por volta das 22:55 horas, a PM foi acionada a comparecer à Rua Sebastiana Moura, nº. 364, bairro Santa Luzia, onde um menor alegou que enquanto voltava da escola, “Salime Nacif”, na companhia de outro menor, foi abordado pelo autor, Paulo Rodrigues da Silva, o “bocão”, 29 anos, Lavrador, que se aproveitou da distração da vítima e furtou seu celular marca Nokia, evadindo em seguida. Após intenso rastreamento efetuado, policiais da Patrulha de Prevenção Ativa (PPA) conseguiram localizar o autor à Rua Belmiro Brum, bairro N. Sra. Aparecida, e ao abordá-lo foi encontrado com ele o celular, que foi apreendido. “Bocão” foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Após desentendimento familiar, PM apreende arma e munições

Por volta das 16:40 horas, a PM compareceu à Rua Prof. Silas Heringer, nº. 1197, bairro Engenho da Serra, onde a mãe de duas menores, 16 e 17, relatou à PM que suas filhas estavam numa discussão bastante acalorada por causa de roupas, sendo que as duas menores trocaram agressões, e neste instante, uma delas foi até o guarda-roupas da família e se apoderou de uma arma de fogo garrucha calibre 22, dizendo que iria matar sua irmã. Desesperada, a mãe acionou a PM, que rapidamente chegou ao local a tempo de evitar o pior, apreendendo as duas menores e a arma, juntamente com 12 munições intactas calibre 32 CBC, e 01 munição picotada calibre 32 CBC. A respeito da arma, a mãe das menores alegou ser herança dos avós das mesmas. Os materiais apreendidos e as menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui