Ocorrências policiais

184

Atropelamento com vítima fatal no Bom Pastor

No dia 23 de junho, terça-feira, por volta das 19:25 horas, a PM compareceu à Av. Centenário, Bairro Bom Pastor, Manhuaçu/MG, onde segundo testemunhas depararam com a vítima Paulo Afonso Rodrigues, 46, residente à Rua Luis Calheiros de Araújo, s/n, Bairro Bom Pastor, Manhuaçu, caído ao solo já sem vida e apresentando ter sido atropelado. Testemunhas suspeitam de que a vítima foi atropelada por um veículo carreta de cor clara que estava estacionada próximo ao local, onde Paulo teria deitado para descansar. O veículo não foi localizado pela PM. Compareceram também ao local do fato, uma viatura do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica que liberou o corpo para o serviço funerário.

Menor desaparecida

Pessoa desaparecida: ANA MARÍLIA FARIA GOMES, 15 anos, filiação: Evando Gomes dos Anjos e Maria das Graças Faria Gomes, end.córrego Coqueiro Rural, zona rural de Manhuaçu.
A PM compareceu à Rua Heitor Pinheiro, n°15, Bairro Matinha – Manhuaçu, onde segundo a solicitante Maria das Graças F. Gomes, sua filha de nome ANA MARÍLIA FARIA GOMES, 15, que faz uso de medicamento controlado, após ter um atrito familiar saiu de casa e encontra-se desaparecida desde o dia 14/06/09, ocasião dos fatos e que não havia acionado a PM, achando que a mesma poderia estar na casa de parentes, os quais disseram não saber do paradeiro de Ana Marília.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui