Ocorrências Policiais

180

MANHUAÇU – Veículo furtado
No dia 26 de junho, sexta-feira, por volta das 08:50 horas, a PM foi acionada a comparecer à Praça Martins Fraga, s/n, Bairro Sagrada Família em Manhuaçu/MG, onde Segundo a vítima, Eduardo Muniz, 37, gerente, no dia 25 de junho, quinta-feira, estacionou seu veículo, FIAT/UNO, COR VERMELHA, PLACA BXT3255/VARGINHA/MG, licenciado em nome de Eduardo Muniz, no local, podendo afirmar que até o horário de 01:00 hora de 26 de junho seu carro encontrava-se estacionado no local, contudo, ao amanhecer, constatou que fora furtado e que provavelmente fora usada uma chave mixa e ligação direta do veículo. O rastreamento foi realizado, a PM acionou o plano de bloqueio pelo COPOM do 11° BPM. Até o momento o veículo não foi localizado.

MANHUMIRIM – Droga escondida dentro de frasco de remédio
No dia 26 de junho, sexta-feira, por volta das 17:00 horas, a PM compareceu à Rua Nicolau Bracks, Bairro Santa Rita em Manhuaçu/MG, realizando cumprimento de mandado de busca e apreensão. A PM revistou a parte interna de um bar, onde encontrava-se o suspeito e proprietário do bar, Jorgélio Marques Silva Araújo, Vulgo “Totico”, 30, que era suspeito por tráfico de drogas, após rastreamento no local a PM encontrou em um cesto de lixo um frasco de dipirona contendo oito buchas de maconha prontas pra comercialização. O suspeito foi preso e autuado por tráfico de drogas.

MUTUM – Homicídio
No dia 27 de junho, sábado, por volta das 21:40 horas, a PM compareceu à Rua Pedro Paulo, Distrito de Imbiruçu em Mutum/MG, onde Ezequiel Barbosa, 18, foi encontrado caído ao chão sem vida, apresentando diversos ferimentos à altura do rosto. Segundo informações, Ezequiel havia sido assassinado a tiros e posteriormente, o suspeito Flávio Rodrigues, 18, desferiu várias coronhadas e canivetadas em seu rosto. Segundo informações, o suspeito após o delito, fugiu do local na garupa de uma motocicleta ano 2000 de cor prata. A polícia está apurando o envolvimento do condutor da motocicleta. O Perito Roberto de Souza Faria compareceu ao local, realizou os trabalhos de periciais, e chegou à conclusão de que não foi possível detectar a quantidade de ferimentos provocados por arma de fogo, em razão dos ferimentos provocados por outros objetos no rosto da vítima. Foi realizado rastreamento pela região do distrito, porém, até o momento o Flavio não foi localizado. O motivo do crime não foi apurado e a arma não foi localizada.

MANHUACU – Roubo em residência rural
No dia 27 de junho, sábado, por volta das 14:13 horas, a PM foi solicitada a comparecer ao Córrego Cabeceira do Coqueiro Rural em Manhuaçu/MG, a vítima Célia Alves Cerqueira Dutra,42, relatou que pela manhã encontrava-se em sua casa juntamente com sua filha de 12 anos, quando foi surpreendida por dois indivíduos morenos, um deles tinha a alcunha de “carioca”, trajava bermuda vermelha, camisa cinza e boné preto, o outro trajava bermuda preta e boné vermelho. Os autores chegaram à casa de Célia dizendo que estariam armados, entraram na casa ameaçando-as de morte, disseram que sabiam da existência de uma arma de fogo na casa e a queriam, procuraram-na por toda casa, mas como não obtiveram êxito e começaram a exigir dinheiro. Célia pegou certa quantia de suas economias guardadas e entregou aos autores que também levaram 02 pares de luvas utilizadas para colheita de café. Os suspeitos fugiram do local dizendo a vítima para que seu marido se cuidasse porque eles voltariam com outros comparsas. A PM está em rastreamento.

ALTO JEQUITIBA – PM Prisões e apreensões no Povoado de Luanda

No dia 27 de junho, sábado, por volta das 09:10 horas, a PM compareceu ao Povoado da Luanda, s/n, Zona Rural, Alto Jequitibá, onde cumpriu Mandado de Busca e Apreensão. Ao chegar à casa dos suspeitos, Sílvia Elaine Toledo Lopes, 32, amigada, desempregada, Sílvio Junior Pereira, vulgo “Cheche”, amigado, desempregado e Luciano Alex Gomes Breder, 31 anos, solteiro, pintor de automóveis, a PM em rastreamento apreendeu os seguintes materiais:
1 cigarro contendo maconha;
2 buchas de maconha;
48 CDs piratas;
Embalagens contendo sacolas plásticas e papéis de seda;
R$ 365,00 (trezentos e sessenta e cinco reais);
2 telefone celular Motorola;
1 telefone celular Gradiente;
1 telefone celular Nokia;
1 telefone celular LG;
3 chips para telefone celular;
5 carregadores de celular.
Os suspeitos foram autuados e presos em flagrante delito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui