Ocorrências policiais

234

ocorrencia_policialFuga da cadeia de Inhapim

Oito presos fugiram na madrugada de ontem às 02h40, da cadeia pública de Inhapim na Rua Vereador José Viana da Silva, Bairro Dutra Ferreira perto de Governador Valadares
Os fugitivos são: MARCELO OLIVEIRA DA SILVA, 28 anos, – Art. 155 e 157;SIDMAR RIBEIRO MARTINS, 26 anos, – Art. 121 e 157; WELLINGTON DOS SANTOS FERREIRA, vulgo “LECO”, 22 anos, – Art. 121 e 157; BRUNO JOSÉ NAPOLEÃO, 20 anos, vulgo “FUMAÇA” – Art. 121 e 155. GILSON GERÔNIMO MATIAS, 32 anos, Vulgo “GILSINHO”, – Art. 288; ALESSANDRO GOMES DE OLIVEIRA, 24 anos, – Art. 157; GLADSTONE ALEXANDRE DA SILVA, 20 anos, Art. 157 e Tráfico de Drogas. CARLOS ALBERTO DA SILVA GALVÃO, vulgo “PERNAMBUCO”, – Tráfico de Drogas.
A PM compareceu à Cadeia Pública, onde o Policial Militar de serviço na guarda relatou que ouviu um barulho sobre a área reservada pertencente à parte administrativa da Delegacia de Polícia, e, ao averiguar, percebeu a fuga de detentos. A Sala de Operações de Inhapim foi comunicada e acionou uma viatura para comparecer ao local, onde deparou com a cerca elétrica acionada e com os fios partidos.
A Perícia compareceu ao local e constatou a existência de um buraco de aproximadamente 70 x 60 cm no banheiro da cela 05 (cinco); que a escalada dos detentos se deu na parte frontal do portão de acesso aos fundos da cadeia pública; rompimento dos fios da cerca elétrica; quebra de algumas telhas e quebra do beiral, sendo ainda apurado aproximadamente quatro metros de terra dentro da referida cela. Com informações preliminares fornecidas por populares que moram perto do local, a PM iniciou rastreamento, sendo recapturados até o momento 02 (dois) presos, sendo: BRUNO JOSÉ NAPOLEÃO, 20 anos, vulgo “FUMAÇA”. Localizado no Córrego São Silvestre, s/n, Zona Rural, Inhapim-MG. E GLADSTONE ALEXANDRE DA SILVA, 20 anos. Localizado no Córrego do Alegre, s/n, Zona Rural, Inhapim-MG.

PRESO FUGITIVO É RECAPTURADO TENTANDO ROUBAR MOTO

A PM compareceu no Córrego São Silvestre, Zona Rural, Inhapim, às 12h30, onde segundo denúncia anônima, o BRUNO JOSÉ NAPOLEÃO, vulgo “FUMAÇA”, 20 anos, Preso da Cadeia Pública de Inhapim, sob ameaça de violência, estaria tentando roubar da vítima, ERILTON FLAMINE DOS REIS, 30 anos, lavrador, a motocicleta HONDA CG 150 TITAN ES, cor vermelha, ano 2007, porém não obteve êxito, pois não soube dar partida na moto e a vitima conseguiu fugir do local. De posse das informações, foi constatado tratar-se de foragido da cadeia pública de Inhapim-MG, fuga ocorrida em 19/01/09. O autor foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Aposentado é agredido e roubado em Rio Casca

Em 19/01/09, às 06h, quando a PM compareceu a Rua José Martins de Oliveira, Bairro Santa Efigênia, Rio Casa, onde a vítima, JOVENTINO POLICARPO HONORATO, 82 anos, aposentado, narrou à PM que foi surpreendida em casa pelos suspeitos, Marcio Renato Ravaiane, 28 anos, preso albergado e Patric Apolinário , vulgo Geterra, preso albergado e Dedei (não há maiores dados), juntamente com outros dois indivíduos, que a agrediram a socos e lhe roubaram cinquenta reais, um revólver e uma garrucha. O aposentado apresentava escoriações no rosto, foi levado para atendimento médico. Os Suspeitos não foram localizados.

Preso por tráfico de drogas em Bom Jesus do Galho

Em 19/01/09, às 11h30, a PM compareceu na Avenida Castanheira, Revés do Belém, Distrito de Bom Jesus do Galho, onde os Policiais Militares depararam com o suspeito, Ronilson Martins da Silva, 24 anos, conhecido na localidade como traficante que domina a distribuição de drogas em Revés do Belém. O suspeito foi abordado e com ele encontrado 01 tablete de maconha que era transportado dentro de uma bolsa. O suspeito tentou fugir, contudo foi presa em flagrante delito, sendo ainda encontrado em seu poder a quantia de R$452,00 em dinheiro e um aparelho celular, que foram apreendidos. Foi conduzida a Delegacia de Polícia.

Traficante preso em Piedade de Caratinga

A PM compareceu em 19/01/2009, às 16h00 na Avenida Izabel, Centro, Piedade de Caratinga, através de denúncia anônima, tomou conhecimento de que o suspeito, Irineu Marinho Rosa, 23 anos, estaria envolvido com o Tráfico de Drogas e iria buscar drogas na Cidade de Caratinga. O patrulhamento na cidade de Piedade de Caratinga foi intensificado, sendo o suspeito localizado, ocasião em que dispensou um invólucro contendo 07(sete) buchas de maconha. A droga foi apreendida, e o suspeito preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia.

Adolescente desaparecida em Inhapim
Em 19/01, A PM compareceu a Rua José Estevão, Santa Cruz, Inhapim, onde segundo a senhora, Maria das Graças Soares, 56 anos, disse que sua filha, JACQUELINE, que faz uso de remédios controlados, em data de 18/01/2009, por volta das 09h30, ingeriu tais medicamentos e logo em seguida saiu de sua residência tomando rumo ignorado, sendo que até a presente data não foi localizada. PM em rastreamento.

Caratinga prende traficantes e apreende drogas

Em 19/01, às 16h02, a PM, compareceu a Rua. Sebastiana Maria de Jesus, Bairro N.S.Aparecida, Caratinga, após receber denúncia anônima de que os suspeitos, Antônio Marcio de Souza, vulgo “TOIN”, 31 anos, Joebert Pablo da Silva Assis, 18 anos, e Érica de Souza Campos, vulgo “TIOLA”, 23 anos, retornavam de São Paulo/SP com uma grande quantidade de drogas para comercializar no Bairro Nossa Aparecida, montou uma operação. Policiais Militares, monitorando uma lavoura de café, local onde os suspeitos escondem droga, viram o suspeito, Joebert, enterrando a droga. No local foram encontrados 11(onze) quilos e 800(oitocentos) gramas de MACONHA. Foram presos em flagrante delito e conduzidos para delegacia onde foram autuados.

Adolescente é preso com 06 pedras de crack em Caratinga

Policiais Militares abordaram o menor infrator, em 19/01, às 21h13, na Praça Geraldo Godinho, Bairro Salatiel, Caratinga, momento em que tentou dispensar um invólucro contendo 06 (seis) pedras de CRACK e ao ser procedido busca pessoal foi encontrado R$10,00 em dinheiro. O menor disse não ser usuário e que comercializa drogas para “levantar um dinheiro a mais”. Menor apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia acompanhado de sua mãe.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui