Ocorrências policiais

205

MÃE DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE ENCONTRA DROGA NO QUARTO DO FILHO E ACIONA A PM

A genitora do menor infrator encontrou um invólucro contendo uma substância branca no quarto de seu filho. A PM foi acionada pela genitora a comparecer no local e ao vistoriar o recinto, encontrou outro invólucro com o mesmo formato e aparência. Ambos aparentavam ser cocaína. O menor disse que viu alguém esconder tais papelotes na praça do Terminal Rodoviário e, assim que tal pessoa saiu, o mesmo lançou mão do material e levou consigo para sua residência. Inquirido sobre o destino da droga, o mesmo disse que iria vendê-la para levantar um dinheiro para ir a uma festa na cidade de Santana do Manhuaçu-MG.
Diante do fato, o menor infrator foi conduzido à DEPOL juntamente com sua genitora, onde foi autuado por tráfico de droga.
TRANSPORTE CLANDESTINO DE PASSAGEIRO

Local da abordagem: Rua Antonio Wellerson, 643, bairro Sto Antonio, Mçu-MG

No dia 20 de julho, segunda-feira, volta das 08:10 horas, a PM abordou o veículo VW GOL, placa DMO-5733/SP, categoria particular, conduzido por Marcelino Ferreira, 25 anos, instrutor de auto escola, para verificar uma possível prática de transporte irregular de passageiros.
Em entrevista com os ocupantes do veículo, os militares constataram que 02 (dois) dos passageiros foram aliciados no ponto de ônibus do distrito de São Pedro do Avaí, tendo o condutor oferecido trazê-los pelo preço do ônibus, ou seja, R$ 3,75 (três reais e setenta e cinco centavos), caracterizando assim transporte irregular de passageiro, sendo autuado com base no art. 231 inciso VIII do CTB (código de trânsito brasileiro).
Existe liminar nº 077367-1/08 de 14-03-2008 expedida pela justiça que proíbe tal prática, motivo pelo qual o condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime de desobediência, o veículo foi removido para o pátio credenciado da Delegacia de Polícia.

Adolescente de 15 anos de idade é apreendido Traficando Drogas

A PM recebeu uma denúncia que relatava que um jovem estaria traficando drogas na entrada do bairro Lajinha.
Após colhidas as devidas informações, uma equipe do Tático Móvel deslocou para o local, onde ao serem visto pelo menor infrator, este tentou esconder-se dentro de uma garagem atrás de um carro. Desta feita, foi efetuado busca pessoal no mesmo, sendo encontrado no bolso de sua bermuda R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro e próximo ao pneu dianteiro do veículo, um invólucro contendo 06 (seis) pedras semelhante a CRACK.
Face ao exposto, foi dado voz de apreensão ao menor infrator, conduzindo-o à DEPOL, onde foi autuado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui