Ocorrências Policiais

233

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO EM IPANEMA/MG

drogasIPANEMA – No dia 06/09 por volta de 02h00 da madrugada, PM após receber denúncia relatando que Suely Nobre Teixeira, 32 anos e Luís Almeida, 45 anos, residentes à rua Santos Dumont,60, centro, Ipanema, estavam comercializando drogas ilícitas, compareceu na residência dos suspeitos e na presença de testemunhas relataram para eles o teor da denúncia que pesava sobre eles, tendo os suspeitos permitido a entrada dos militares na residência, sendo esta vistoriada e encontrado dentro do referido sofá 05 (cinco) invólucros com pó branco, semelhantes a cocaína, 10 (dez) invólucros com substâncias esverdeada semelhante a maconha e três cápsulas não identificadas.

Os autores negaram a pratica de tráfico e alegaram que o ex-amásio de Suely, por volta de 23:30 foi visto por vizinhos na residência dela sem sua autorização, dando a entender que a droga encontrada pelos militares foi implantada por ele no local do flagrante.

Diante das evidências de Tráfico de Drogas, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipanema. O crime com os demais será investigado pela Polícia Civil para apurar a real veracidade dos fatos.

CAÇADOR DE ANIMAL SILVESTRE É PRESO EM FLAGRANTE

gaiola3No dia 05/09 por volta de 11h00, durante patrulhamento ambiental no Córrego da Laranjeira, zona rural de Pocrane-MG , Militares do Gp MAmb de Ipanema receberem denúncia relatando que caçadores de animais silvestres, encontravam-se às margens do Rio José Pedro, acampados e que possivelmente estariam portando arma de fogo para a prática de caça predatória. Dando credibilidade à denúncia a guarnição policial a desloco-se até o local indicado, localizando o acampamento o e ali montaram campana, sendo que cerca de quatro horas após, lograram êxito na prisão do autor Cássio Nunes Louback, 34 anos, vulgo “Cássio da Zoila”, auxiliar de enfermagem, filho de Joseph Louback e Zoila Maria Nunes Calhau, ao qual já recaíam suspeitas e inúmeras denúncias de prática de caça naquela região. Ao ser abordado, Cássio portava uma arma de fogo (espingarda de pressão “chumbo 5.5”, adaptada para o calibre .22) e três munições também do calibre .22. Na companhia de Cássio estava o autor Antônio José Vieira Flores, 43 anos, Marceneiro, filho de José Vieira Flores e Eni Gomes Vieira, com ele foi encontrado 03 (três) redes de emalhar, material este, proibido para a categoria de pesca amadora. Face ao exposto o autor Cássio foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema onde foi autuado, ficando recolhido na cadeia pública de Ipanema. O autor Antônio foi autuado administrativamente pela infração cometida, sendo os materiais apreendidos e encaminhados para escritório do IEF em Ipanema.

POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DO HOMICÍDIO NO BAIRRO MATINHA

Em 05-09-2009 às 20:47/hs a PM registrou o Boletim de Ocorrência nº 18712 “HOMICÍDO CONSUMADO”, onde o autor, “ADÃO CUSTÓDIO BALBINO”, 21 anos, utilizando-se de arma de fogo “revólver” efetuou disparos contra a vítima, “RAQUEL BATISTA MARTINS”, 22 anos, atingindo-a nas costas. Uma guarnição do corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu a vítima para o “SUS”, tendo dado entrada no pronto socorro já sem vida. O médico legista disse que a vítima foi alvejada 04 (quatro) vezes na região torácica “costas” e, que a mesma estava grávida de três meses, enfatizando ainda que o bebê era do sexo masculino.

A PM tomou conhecimento através de uma testemunha que o autor havia engravidado a vítima em um romance curto e, que ele estaria envolvido com outra mulher, tendo então procurado pela vítima propondo-a que fizesse um aborto, uma vez que, sua atual namorada só casaria-se com ele se a criança não nascesse. A vítima recusou submeter-se ao aborto, contrariando assim os planos do autor, sendo então, segundo a testemunha, o motivo do crime.

Em 06-09-2009 por volta das 12:30/hs a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o autor “ADÂO CUSTÓDIO BALBINO” encontrava-se na casa de sua noiva, rua Palmeiras, bairro Matinha. Incontinenti, os militares deslocaram para o local, onde lograram êxito em localizar e prender o autor em flagrante delito, o qual confessou ter praticado o homicídio.

A arma utilizada no crime foi localizada escondida atrás de uma caixa d’água sobre a laje da casa do tio do autor, no córrego do Barreiro, zona rural de Manhuaçu. Tal arma Tratava-se de um revólver cal. 38, sendo encontrado Juntamente com ela 24 (vinte quatro) munições do mesmo calibre.

O autor foi conduzido à 6ª DRPC onde foi autuado em flagrante delito.

DOIS MOTORISTAS SÃO DETIDOS POR DIREÇÃO PERIGOSA

carrosDia 06/09, por volta de 04h50, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. 7 de setembro, próximo ao número 588, militares depararam com dois condutores de veículo automor, transitando pelo local descrito em alta velocidade gerando perigo de dano, pois apesar da hora, havia um grande número de pedestres na via devido o término da festa do Ipanemense Ausente. A PM então abordou os motoristas dos veículos e constatou que o motorista Gilberto da Siilva,19 anos, natural de Durandé/MG, residente no Corrego Arrependido, zona rural, daquele município, condutor do veículo GM Monza, placa GRY 2190, Manhuaçu, não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seu veículo não estava mlicenciado para circulação, fato que gerou para o condutor a apreensão de seu carro e as multas por conduzir veículo sem habilitação e por conduzir veículo ameaçando pedestre. O outro condutor, Sérgio Elias de Oliveira,30 anos, natural de Carangola/MG, residente à rua Bento Ciqueira, Simonésia/MG, que conduzia o veículo GM Kadett, placa GTX 3694 de Manhuaçu, foi flagrado exibindo arrancada brusca de pneus a ao ser abordado, os militares támbem costataram que ele não era habilitado, sendo multado por este infração, bem como por exibir arrancada brusca e deslizamento de pneus, sendo seu veículo, como o anterior apreendido e robocado para o Pádio credenciado pelo DETRAN. Os condutiores após assinarem o T.C.C. (Termo de Compromisso de Comparecimento) foram liberados pela PM.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui