Ocorrências policiais

270

12ª Cia Ind MAT – Gp Rv recolhe 04 armas de fogo

Policia
Policia

De posse de informações, uma guarnição do policiamento de trânsito rodoviário da cidade de São Domingos do Prata deslocou ontem, dia 14/10, até o Sítio Riacho Fundo, localizado às margens da rodovia LMG 820, km 20, na zona rural do município.

Na propriedade, os militares encontraram um homem de 26 anos e repassaram a ele informações a respeito da campanha do desarmamento, dando ênfase ao novo prazo para entrega voluntária de armas de fogo.

Diante da circunstância, o indivíduo manifestou seu interesse e efetuou a entrega de 03 espingardas tipo polveira e 01 garruchão. As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia local.

IPANEMA/MG – A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h50 de hoje, para comparecer no Córrego do Goiás, zona rural de Ipanema, onde uma equipe de funcionários da Empresa PROTOP Construções e Projetos, que presta serviços de construções de rede elétrica, ao fazer reparos em uma rede ali localizada, o eletricista/vítima Flaviney Moreira de Sousa, 29 anos, da cidade de Gov. Valadares, segundo testemunhas, escalou um poste localizado próximo a ponte que liga o Córrego do Goiás ao Distrito de Tabajara, e ao realizar seus trabalhos veio a se soltar virando de cabeça para baixo, ficando preso pelo cinto de segurança, gerando suspeita que este teria sentido mal ou recebido descarga elétrica, vindo com isto falecer. No local, a PM foi informada por populares que antes ao ocorrido, o cidadão Dierlei Cabral Alves, 31 anos, estava trabalhando em uma construção civil, e teria ligado um gerador elétrico, fato este averiguado e constatado por funcionários da CEMIG de Inhapim/MG, tal fato, possivelmente gerou uma descarga elétrica, ocasionando a morte do eletrecista. Segundo Dierlei, ao perceber que faltou energia na construção, desligou o padrão de energia e ligou o mencionado gerador. Na oportunidade, segundo o funcionário da CEMIG, a referida vítima ao realizar seus trabalhos não tomou as medidas de segurança necessárias. Compareceu no local o perito Gilson Batista da Cunha da 2ª DRPC de Caratinga/MG que realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima para funerária São Jorge de Ipanema /MG.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui