Ocorrências policiais

166

12ª RPM / 22ª CIA PM IND / 7º PEL PM

image002IPANEMA/MG – O lavrador Eduardo Liberato da Costa, 30 anos, residente no Córrego Peixe Frito, zona rural de Ipanema, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (15/10) por posse ilegal de arma de fogo e munições. Os militares ao averiguarem denúncia dando conta que o autor possuía ilegalmente arma de fogo, compareceram na residência do autor por volta de 07h00 onde apreenderam em posse do autor os seguintes materiais que estavam enterrados às margens do rio Manhuaçu:

01 Garrucha cano longo calibre. 32; 03 Munições intactas calibre. 32; 01 Recipiente contendo espoletas;
02 Recipientes contendo esferas; 01 Recipiente contendo pólvora esverdeada; 01 Recipientes contendo pólvora preta; 05 Cartuchos plásticos; 03 Cartuchos metálicos; 01 Medidor de pólvora; 01 Vareta de estocar cartuchos.

AUTOR DE FURTO É PRESO EM FLAGRANTE

image003IPANEMA/MG – A Polícia Militar durante patrulhamento rotineiro, ao passar pela Rua Joaquim Murtinho, centro de Ipanema, deparou com o cidadão João Carlos Rosa Olímpio, 26 anos, conduzido uma bicicleta. Por se tratar de um individuo contumaz na pratica de furto de bicicletas na cidade, a PM realizou abordagem no suspeito no intuito de averiguar a suspeita levantada. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, João Carlos não soube informar aos policias onde, por quanto e de quem teria comprado a bicicleta em sua posse. Durante diálogo com João Carlos, a guarnição policial foi acionada pela vítima Paulo Cezar Pereira Silva, 38 anos, que alegou através de ligação pelo 190, ter sua bicicleta furtada. Diante a situação, os policias levaram João Carlos de encontro a vítima Paulo Cezar, que reconheceu a bicicleta de posse do autor João Carlos como sua. João Carlos foi preso em flagrante delito por furto consumado de bicicleta e conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema, onde o autor foi autuado, estando ele recluso na Cadeia Pública da cidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui