Ocorrências Policiais

230

divulgação moto recuperada12ª Cia Ind MAT – Gp Rv recupera moto furtada

Um guarnição da PRv composta pelos militares Cb José Wilson e Cb Nicolau, estando de serviço, ao realizar “blitz de trânsito Rodoviária” na AMG-900 com local devidamente sinalizado com cones, um dos patrulheiros da PRv emitiu ordem de parada obrigatória através de gestos e som de apito para o veículo motocicleta CG-125 KS cor verde, o condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga sentido a BR-458. Os militares de imediato realizaram o acompanhamento onde a viatura ao se aproximar do condutor acessou uma estrada de terra a esquerda, onde vindo a pouco metros transitando pela estrada de terra cair da motocicleta, abandonando a mesma no local e tomando rumo ignorado não sendo mais localizado. Durante a fiscalização a motocicleta foi observado alteração no selo da placa deixando em dúvida a originalidade da placa que era GXN-2401, foi solicitado uma pesquisa no sistema informatizado através do número de chassi e constatou-se que se tratava de um veiculo furtado da cidade de Serra-ES com placa MTO-4220. Diante do exposto a motocicleta foi removida para o pátio da Depol para demais providências.

LAJINHA – Casal Presos por tráfico de drogas

Em 23/11/2009 – Por volta 10h05 na Avenida Presidente Vargas, Centro, Lajinha/MG

Através de denuncia, a PM compareceu na Av. Presidente Vargas, Centro Lajinha, onde com sua autorização entraram na casa e localizaram os envolvidos, Nair Dias de Moura, solteira, 38 anos, e José Antônio de Carvalho, solteiro, 28 anos, e com estes foram encontrado 01 embalagem contendo 01 pedra de crack, 01 embalagem contendo 03 gramas da mesma substância na forma de farelo e 01 comprimido do medicamento Diazepan.

Foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com a droga para a Delegacia de Policia de Lajinha, onde foram autuados.

MANHUMIRIM – Material utilizado no jogo de bicho é apreendido

Em 23/11/2009 – Por volta das 23h na Rua das Mangueiras, bairro Mangueiras – Manhumirim/MG. Durante atendimento de ocorrência, a PM deparou com materiais utilizados na prática de jogo de bicho e carteado, ao dialogar com a envolvida/proprietária, Eliane das Graças Pinheiro, 36 anos, comerciante, do estabelecimento, a mesma não disse de quem era os jogos e nem quem deixava os resultados dos jogos de bicho.

Diante dos fatos a envolvida foi conduzida a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Material apreendido:

09 (nove) caixas de baralho marca COPAG 139 ;

13 (treze) Talonários de apontamento de jogo de bicho;

01 (um) caderno de anotações;

01 (um) calendário dos bichos da loteca.

Vários resultados do jogo de bicho;

Diversas cartas de baralho.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui