Ocorrências policiais

229

MANHUAÇU – Aposentada é roubada

Em 07/12/2009 – Por volta das 13h50 a PM compareceu ao local do fato, Rua Desembargador Alonso Starling, Centro. A vítima, Marilene Câmara, 55 anos, aposentada, residente no bairro Lajinha, informou que passava pelo local, quando um indivíduo a abordou e, em tom ameaçador, exigiu-lhe dinheiro. A aposentada disse que não possuía dinheiro, contudo o suspeito, ( moreno, cabelos encaracolados, trajando camiseta amarela e bermuda marrom), lhe ameaçou empunhando um canivete e avançou sobre ela, que reagiu, sendo agredida pelo suspeito com unhadas e mordidas.
A aposentada sofreu ferimentos leves. O suspeito levou da vítima R$ 250,00, fugindo logo em seguida.

 MANHUAÇU – Homicídio Consumado

Em 07/12/2009 – Por volta das 21h30 a PM compareceu à Rua Joaquim Serafim Alves, 585, Santa Luzia, Manhuaçu, onde segundo versões do suspeito, Fernando Mateus dos Santos, 27 anos, lavrador, natural de São Pedro dos Ferros, o mesmo tinha uma união estável com a vítima, Danuza Martins de Oliveira, 28 anos, lavradora, natural de Caputira, e que nesta data,Danuza o abandonou por motivos de ciúmes, deslocando para a cidade de Manhuaçu por volta das 10h. Fernando Mateus dos Santos informou que partiu também para a cidade de Manhuaçu com o intuito de praticar o homicídio. Segundo Fernando, tudo foi premeditado, tendo o mesmo passado na “Mercearia do Carlinhos” e adquirido a arma do crime, saindo a procura de Danuza.

Fernando encontrou-a em uma Lan-House no Bairro Santa Luzia, Manhuaçu, onde, segundo testemunhas, vítima e o suspeito teriam discutido, e após tal discussão Fernando desferiu 04 golpes de faca em Danuza, sendo 01 na face e 3 no peito, estas últimas causando perfuração no pulmão, tentando fugir logo em seguida, contudo o Sd Bruno Alves Rodrigues passava pelo local e conseguiu efetuar a prisão do suspeito, com apoio de outras viaturas.

Danuza foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada hospitalar. Fernando foi preso em flagrante e autuado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui