Ocorrências policiais

230

big_Policia_Militar_De_Minas_Gerais01MANHUAÇU – PRISÃO DE AUTORES DE FURTO

Em data de 13/01/10, por volta das 21h07 , policiais militares componentes da viatura ROTAM durante patrulhamento, na Rua Heitor Pinheiro, s/n, bairro Pinheiro, Manhuaçu/MG,receberam a notícia de que dois indivíduos e uma mulher teriam cometido dois roubos no município de Simonésia/MG, e estando armados com dois revólveres, seguiam rumo a Manhuaçu num veículo VW/Gol G4 cor prata. Imediatamente os militares deslocaram para a MG 111 onde, próximo ao KM 76, aproximadamente, avistaram o veículo VW/Gol cor prata placa HDI-6011 que vinha em sentido contrário em alta velocidade. Os militares fizeram acompanhamento do veículo, o qual dirigiu-se para uma rua sem saída no bairro Pinheiro, sendo que os ocupantes do mesmo abandonaram o veículo e saíram em desabalada carreira pelas ruas do bairro, sendo, enfim, abordados num lote baldio, onde foram dominados e algemados. O terceiro indivíduo, identificado apenas como “loirinho” conseguiu evadir-se. Os autores presos disseram que não conhecem o terceiro autor e o pegaram próximo a Caratinga/MG não sabendo maiores dados sobre o mesmo, apenas que é um indivíduo alto, branco, cabelo liso castanho e trajava camisa de malha cor branca e calça jeans. Os envolvidos Alekson Ferreira de Melo, 34 anos, desocupado, e Bruna Ribeiro Ramos, 25 anos, desocupada, foram conduzidos até o pronto socorro municipal sendo medicados e, posteriormente conduzidos à Delegacia para demais providências. O veículo usado foi apreendido juntamente com as armas de fogo (dois revólveres calibre .38) e os diversos materiais roubados, dentre eles um computador completo e com impressora, um teclado eletrônico Yamaha, R$ 597,00 em dinheiro, um aparelho celular LG e vários cartões de banco. Autores autuados.

MARTINS SOARES -TAXISTA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Em 13/01/2010 ,por volta das 21h20, a PM Realizando operação na Estrada vicinal de Pinheiro para Martins Soares/MG. preventiva ativa em zona rural do Município de Martins Soares, ao patrulhar pelo local da ocorrência e ao avistar o veiculo Fiat/uno, cor branca, placas MQM 7201, conduzido pelo envolvido , 25 anos, e estando parado próximo a dois indivíduos usuários de drogas, efetuou a abordagem a ambos os indivíduos e feito vistoria no interior do veículo, foi encontrado, dentro do porta malas e em cima do carpete, uma porção de maconha, pesando 59 (cingüenta e nove) gramas, localizado também os seguintes matérias que se encontrava dentro do porta luvas: 01 (uma) balança de precisão eletrônica , que exalava um forte cheiro de uma substancia possivelmente maconha, por ter sido usada para pesar o produto, 09( nove) folhas de papeis e um caderno capa dura constando nomes de pessoas possivelmente usuários, uma caneta e a quantia de R$155,00 (cento e cinqüenta e cinco) reais em moedas correntes, 01(um) CRLV do veículo fiat, 01(um) chip claro. Diante do exposto e de denuncia de que o autor usava o veículo táxi, para comércio/tráfico, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor. Foi apreendido também 01(um) alvará de nº 000008 de 2010 expedido pela Prefeitura Municipal de Martins Soares em nome do autor para exercer a profissão de taxista e o veículo táxi, que foi removido pelo serviço de remoção credenciado. Autor preso foi conduzido para Delegacia de Policia de Manhumirim, onde foi autuado.

Caiana – mulher é encontrada morta dentro de sua residência

Em 14/01/2010, por volta das 16:00:00, a PM foi acionada a comparecer ao córrego Roseira, Zona Rural, Caiana, MG. onde o solicitante relatou que foi procurado por familiares da vítima Lucia Helena Alves, 47 anos, do lar,, os quais ralataram-lhe que a vítima estava acompanhada de uma filha menor e que de repente se sentiu mal e caiu ao solo, este fato por volta de 14:00 hs., a testemunha disse que ela não apresentava sinais vitais, fato este confirmado pelo solicitante. A perícia técnica foi chamada, comparecendo o perito , o qual, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a família afim de se realizar posteriormente a necrópsia. A vítima estava no interior de sua residência, no quarto do casal, e não apresentava sinais de violência.

Caiana-Autor de roubo é identificado e preso

Em data 14/01/2010,por volta das 16h00, após levantamentos juntamente com o serviço de inteligencia do 11º BPM e de Policiais Militares de Santana de Manhuaçu/MG, logramos êxito em identificar o autor de roubo a mão armada cuja alcunha ”loirinho” que na data de ontem (13/01/10) praticou juntamente com mais duas pessoas que já encontram-se presas por praticarem dois roubos a mão armada nesta cidade, . Autor foi localizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia por PM. O autor foi reconhecido pela vítima Marcelo. O autor Luis foi conduzido ao SUS e logo depois a Delegacia para demais providencias juntamente com vítimas e testemunhas, porém após consulta dos dados pessoais do autor na Delegacia em Manhuaçu, constatou-se que os dados fornecidos por ele nesta ocorrencia não conferiam; alegando ele chamar: Luiz Eduardo dos Santos, 22 anos, natural de Muriaé/MG, Constatou-se ainda que o autor possui mandado de prisão expedido pela comarca de Carangola/MG pelo crime de tráfico de drogas. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de roubo praticado nesta cidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui