Ocorrências Policiais

222

Lajinha – Traficante é preso pela PM
Em 06 de fevereiro a Policia Militar, por volta das 22h30, á Rua Dirceu Lopes da Silva, Bairro Vale do Sol, Lajinha, durante operação batida policial, recebeu informação que José Roberto , 30 anos , casado, estava vendendo drogas próximo a sua residência, num local conhecido como Campo Nacional. Foi realizada a abordagem ao envolvido sendo encontrado 5 papelotes de cocaína e R$ 30,00. O autor foi preso em flagrante, os papelotes e o dinheiro foram apreendidos.

Santana do Manhuaçu – Mulher coloca veneno no café do marido
Em 07 de fevereiro, por volta das 11h00 da manhã, a Polícia Militar compareceu a Rua São José, s/nº, Bairro Colina, onde segundo a vitima , 34 anos , pedreiro, amasiado, hoje pela manhã, após tomar o café que foi servido pela sua esposa começou a sentir mal, sendo encontrado no fundo da garrafa de café, veneno de matar ratos “chumbinho” e que a envolvida minutos antes tinha saído de casa juntamente com suas filhas.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o pronto socorro local, onde foi medicada.

A envolvida 36 anos, desempregada,foi localizada e entregou a PM um frasco contendo chumbinho que se encontrava na sua residência, contudo negou a prática do delito.

Autora foi presa em flagrante delito e conduzida juntamente com o material apreendido para a delegacia, onde foi autuada.

Abre Campo – PM prende autores de roubo
Em 07 de fevereiro, por volta das 22h00. A Polícia Militar compareceu ao Córrego Pedra Branca, Abre Campo, onde segundo a vitima que quando transitava com sua motocicleta Honda cg 125, os autores Felix Francisco Ferreira, natural de Abre Campo/MG, lavrador, 32 anos e Sirlei Dias Barbosa, natural de Abre Campo/MG, lavrador, 23 anos o cercaram e seguraram sua moto, ato continuo Sirlei que estava de posse de uma faca gritou com vítima e anunciou o assalto, exigindo sua carteira, momento em que a vitima se assustou e saiu correndo com a chave da moto na mão.

A Polícia Militar de posse das informações saiu em rastreamento, localizou e prendeu os autores conduzindo-os para a delegacia, onde foram autuados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui