Ocorrências policiais

195

LAJINHA – Cidadão por ciúmes mata mulher com 11 facadas

No dia 22 de abril, por volta de uma hora da manhã, a PM foi informada por populares que no bairro Campestre havia ocorrido um homicídio no interior da casa da Senhora Cleuza Brás Leite. No local os militares adentraram na residencia e depararam com a vitima Rita Nunes de Moraes, 37 anos, caída na sala já sem vida, apresentando perfurações de faca, que tal fato foi gerado por ciumes. O local foi isolado e acionado a perícia, constatando onze perfurações. Foi realizado rastreamento por toda região, porem ate o momento o suspeito Roney Romualdo Leite, 35 anos, solteiro, não foi localizado.

MANHUAÇU – cidadão é preso pela PM com 03 papelotes de cocaína

No dia 23 de abril, durante “Operação Anti-drogas” no bairro Santa Luzia, o suspeito Pedro Henrique, 24 Anos, ao avistar a viatura da PM o mesmo tentou dispensar papelotes contendo droga, sendo 03 três papelotes cocaína.

Ato continuo o suspeito foi abordado sendo realizado busca pessoal, em conversa com o suspeito este relatou que comprou tal substancia de um individuo desconhecido, contudo, disse que o mesmo estava próximo ao bar, situado à Rua Antonio Wellerson. Diante do fato o suspeito foi conduzido a 6ª DRPC, juntamente com a droga apreendida.

MARTINS SOARES – autor furta motocicleta e acaba preso pela PM

No dia 23 de abril, por volta das onze horas da noite, a PM compareceu ao Centro da cidade, onde vítima Valter Ferreira, relatou que o autor Roberto da Silva, havia furtado sua motocicleta, HONDA CG 150, cor prata, ocasião em que o mesmo participava de uma confraternização, o autor pegou a chave da referida motocicleta em cima de uma TV sem autorização da vítima e apossando-se da motocicleta saindo em rumo ignorado. Diante do fato foi acionado cerco e bloqueio, bem como, rastreamento pela localidade, onde por volta de 01h30, o autor foi localizado saindo de um beco próximo a residência do mesmo. O autor foi preso em flagrante de furto, na presença da vítima e testemunha que acompanhou a ação da PM. Autor conduzido Para Delegacia para demais providencias. O autor foi autuado por furto.

PM prende suspeitos de tráfico e corrupção de menores

No dia 24 de abril, por volta das oito horas da noite, após denúncias, de que na Rua da Conceição, pessoas desconhecidas freqüentam para uso e tráfico de drogas, policiais militares deslocaram para o local onde foi realizada abordagem aos suspeitos, sendo que os abordados ao avistarem a chegada da viatura, passaram a avisar os demais que ali se encontravam, tendo alguns deles, adentrado em um cômodo, onde reside o envolvido Deovam, tendo este e outro morador franqueada a entrada da PM. Durante a busca foi encontrado sobre uma pia, porções prensadas de maconha, tendo Deovam assumido como sendo de sua propriedade, afirmando ainda ser usuário. Também foi encontrado sobre uma geladeira, dentro de um bule, 06 (seis) munições de arma de fogo calibre 22, todas intactas, as quais pertencem a Deovam. O adolescente de 16 anos, afirmou que fora convidado por Valdinei Machado e por Luiz Alberto para irem até a residência de Deovam Romano para fazerem uso de drogas. Diante do exposto, foi efetuada a prisão dos suspeitos, bem como, apreensão do adolescente, todos encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com as munições e a droga. O Genitor do adolescente acompanhou a ocorrência. Foi autuado somente o Deovan Esmério Romano.

Cidadãos tentam furtar em veículo e são presos pela PM

No dia 24 de abril, por volta de meia noite, no bairro Colina, Policiais Militares depararam com o veiculo placa GPN 4389, estacionado e com a porta traseira esquerda aberta. Ao verificar a situação, os autores saíram do veiculo e tentaram fugir. Os autores tentaram retirar uma caixa de ferramentas de dentro do veiculo, sendo contido pelos Policiais Militares e presos em flagrante delito. Em contato com a vitima José Batista, o mesmo alegou que deixou o veiculo trancado e que não e a primeira vez que seu veiculo foi aberto, e furtam objetos. Os autores Eduardo Henrique da Silva, 20 anos e Junior de Oliveira Freitas, 21 anos, foram conduzidos para Delegacia de Polícia e foram autuados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui